Edilson fala de Lucas Leiva e pede redução no valor dos ingressos nos jogos da Arena
Lateral-direito Edilson novamente foi titular do Grêmio na partida vencida sobre o Novorizontino; saiba mais
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Assim como já ocorrera na quinta-feira à noite, no empate em 0x0 diante do Vasco da Gama, o lateral-direito Edilson voltou a ser titular do Grêmio e teve destaque na vitória de 2×0 contra o Novorizontino, na Arena, nesta terça. Após o jogo, ele conversou com a imprensa presente no estádio e avaliou o crescimento do time dentro da competição:
“A nossa equipe vem crescendo na competição, está criando um pouco mais de corpo. Isso é importante para a Série B. Na hora que entrarmos no pelotão da frente, não podemos sair mais”, declarou, antes de falar da possível chegada do volante Lucas Leiva ao plantel.
“É um jogador de altíssimo nível. Todos nós, aqui no Grêmio, queremos atuar com jogadores assim. Sabemos que a realidade não é a mesma dos últimos anos, mas espero que dê certo”, comentou.
Edilson quer mais gente na Arena para empurrar o Grêmio
Ciente do quanto a torcida do Grêmio poderá ser capaz de fazer a diferença nos jogos, o lateral-direito Edilson falou sobre a importância da redução no valor do ingresso na Arena. Porém, por não gerir o estádio, a direção gremista não tem o poder de decidir sobre isso:
“Precisávamos vencer hoje. Mostramos garra, determinação. É esse o espírito que temos que ter na Série B. Esperamos que o torcedor compre a briga com a gente. A gente também tem falado com a diretoria para baixar o valor do ingresso e termos o nosso caldeirão”, acrescentou o lateral.
Ainda em 5° lugar na Série B agora com 17 pontos, a 1 do G-4, o Grêmio volta a jogar na segunda-feira, 20h, diante do Sport, fora de casa.

