Home Torcedoras Esmac x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Esmac x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Esmac x Cruzeiro fazem partida da 13ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 18/06/2022 23:41 - Atualizado há 2 anos

Esmac x Cruzeiro AO VIVO Brasileirão Feminino
Reprodução/Cruzeiro

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste domingo(19), Esmac e Cruzeiro se enfrentam no estádio Francisco Vasques, o Souza, em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 10hs.

Assistir Esmac x Cruzeiro AO VIVO:

Para acompanhar o jogo entre Esmac e Cruzeiro, o torcedor terá a opção da plataforma online da Eleven Sports.

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

Assim como Esmac x Cruzeiro, a maioria das partidas do Brasileirão Feminino voltou a ter transmissão da plataforma online e gratuita da Eleven Sports.

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação Esmac: Leticia; Mari, Helayne, Lorena e Raquel; Lora Capanema, Larissa, Lora Soure e Caixeta; Radija e Luciene.

Provável escalação Cruzeiro: Taty Amaro, Nine, Korina, Ambrozio e Isa Fernandes; Robinha, Carol e Mari Pires; Janaína, Laysla e Mari Santos.

FICHA TÉCNICA
Esmac x Cruzeiro
Competição:
 Brasileirão Feminino – 13ª rodada
Local:  Estádio Francisco Vasques, o Souza

Data: Domingo(19) às 10hs
Transmissão: Eleven Sports

O Esmac inicia a partida na 15ª posição do Brasileirão Feminino com 5 pontos até o momento, enquanto o Cruzeiro é o 12º colocado com 13 pontos.

Lembrando que após esta rodada, a competição tem parada para a Copa América Feminina, e os próximos jogos serão apenas a partir de agosto.

Tudo sobre o jogo entre Esmac e Cruzeiro , e sobre a 13ª rodada do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com

Exit mobile version