Home Tênis ESPN define cobertura de Wimbledon com nova comentarista

ESPN define cobertura de Wimbledon com nova comentarista

ESPN define cobertura do terceiro Grand Slam da temporada a partir de 27 de junho; saiba mais

Por Carlos Lemes Jr em 24/06/2022 11:57 - Atualizado há 2 anos

ESPN
Divulgação/Wimbledon

A ESPN define o quadro de comentaristas e narradores para a cobertura de Wimbledon que começa no próximo dia 27 de junho, na TV e no Star +.

A grande novidade do time que estará na cobertura é a ex-tenista e comentarista Dadá Vieira, que estava no BandSports. Como jogadora, Vieira chegou a terceira rodada de Roland Garros em 1989.

Além de Dadá farão parte da cobertura: os narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro, Elaine Trevisan e Renan do Couto; e os comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Sylvio Bastos e André Ghem.

O grande momento de Bia Haddad Maia é outro chamariz da cobertura. Bia se consolidará entre as top 30 da WTA.

“O momento que a Bia vive o que a gente não experimentava desde os tempos do Guga, né? Uma jogadora ganhando títulos em semanas seguidas, vencendo jogadoras importantes e do top 10, que até um tempo atrás a venciam. A esperança é que ela vá muito bem”, diz Fernando Nardini”

ESPN terá cobertura de todas as quadras

As transmissões começarão às 7h da manhã e todas as quadras serão contempladas no Star +.

Cobertura terá coletivas e partidas clássicas

Com uma ampliação do acordo de transmissão de Wimbledon, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão o torneio disputado na Inglaterra até 2035, com a competição sendo atração exclusiva do catálogo dos canais de esporte da Disney no Brasil já a partir de 2022. Além de exibir todos os jogos do Grand Slam, a Companhia também somará ao portfólio do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming todo o conteúdo produzido pela All England Lawn Tennis Club (AELTC), que inclui filmes, partidas clássicas, shows de destaque e coletivas de imprensa.

Exit mobile version