Home Futebol Esposa de Éder Militão desabafa após situação polêmica: “Só quero ficar em paz”

Esposa de Éder Militão desabafa após situação polêmica: “Só quero ficar em paz”

Karoline Lima usou as redes para explicar atual situação; jogador do Real Madrid ainda não se pronunciou sobre o assunto

Por Paulo Foles em 19/06/2022 22:01 - Atualizado há 4 anos

Foto: reprodução/instagram

Karoline Lima, esposa de Éder Militão e influenciadora, desabafou nas redes sociais após um episódio polêmico envolvendo o zagueiro do Real Madrid e seleção brasileira. Ela, que está em processo de gravidez, está em Madrid, na Espanha, enquanto o jogador participou de um amistoso entre estrelas do futebol mundial em Miami, nos Estados Unidos.

Depois de ironizar a situação, dizendo que “o Éder (Militão) você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, a influenciadora se manifestou com mais detalhes:

“O até breve é porque, enfim, sei lá, às vezes dá vontade de sumir, mas acho injusto com vocês porque vocês são tão legais comigo. Estou recebendo tanto amor de vocês, afeto, mas sei que vocês me entendem. Pela voz, olhar, jeito de falar, tem horas que eu tento até disfarçar, mas vocês… nunca vi isso. Mas eu só quero ficar em paz, colocar minha cabeça no lugar e pensar na Ceci. Primeiro lugar é ela.”, afirmou Karoline, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Campeão de La Liga e Champions League com o Real Madrid, Militão entrou de férias juntamente com o restante dos atletas. O ex-São Paulo foi até Miami para atuar no “The Beautiful Game”, um jogo entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho contra os de Roberto Carlos.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o episódio. Por conta da Copa do Mundo no Catar em novembro, ele irá retornar mais cedo que o previsto ao Real Madrid para a pré-temporada.

Éder Militão vibra com temporada do Real Madrid

“Justifiquei o investimento, sim. Quando cheguei as coisas não estavam saindo bem porque a equipe tinha dois zagueiros (Sergio Ramos e Raphael Varane) de grande valor à minha frente, que jogavam juntos há muito tempo. Agora, podendo atuar com frequência, demonstrei de verdade a razão da minha transferência para o Real Madrid”, disse Éder Militão ao jornal espanhol ‘Marca’.

Exit mobile version