Home Extracampo Esposa de Jô toma decisão após ‘turbulências’ no casamento com o jogador

Esposa de Jô toma decisão após ‘turbulências’ no casamento com o jogador

Atacante, que deixou o Corinthians na semana passada, passa por problemas também em seu casamento

Por Matheus Camargo em 15/06/2022 10:11 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram

A esposa de Jô, Cláudia Silva, tomou uma decisão após notícias recentes indicarem que o ex-atacante do Corinthians teria uma relação extraconjugal. Ela se isolou, junto com seus dois filhos, na casa do casal no Rio de Janeiro e não irá se pronunciar. Segundo o jornal Extra, ela teria descartado a separação do atleta.

Recentemente, a coluna do Léo Dias, no Metrópoles, publicou que Maiára Quiderolly, influenciadora que teria se relacionado com Jô, teria engravidado do atacante. Porém, ela mesma e o atacante se pronunciaram e negaram que o filho seja do ex-atleta do Timão.

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse Jô via assessoria de imprensa.

A influenciadora também negou que a gravidez seja fruto de uma relação com Jô.

“Boa tarde, gente, vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome e com o nome do meu filho, que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho”, escreveu em seu story do Instagram.

Jô pode estar de saída para o Japão

A tendência é que Jô deixe o Brasil após sua saída do Corinthians. Informações recentes apontam que o destino do atleta seja o V-Varen Nagasaki, do Japão, time que contratou recentemente o técnico Fábio Carille, que teria indicado o centroavante. Se decidir pela saída do país, Jô deve levar consigo a esposa e os filhos, como em sua última passagem pelo futebol japonês, quando defendeu o Nagoya Grampus entre 2018 e 2019.

Jô deixou o Corinthians após colecionar polêmicas extracampo, sendo a última delas a presença em um pagode no mesmo momento em que o time era derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal. Jô ficou de fora da partida por estar lesionado.

Exit mobile version