Fagner, do Corinthians, é detonado por apresentador que afirma: “nunca vou cumprimentar”
Em programa ao vivo, apresentador fala sobre Fagner, do Corinthians, e revela desafeto com o jogador: “não gosto dele”
Alexandre Loureiro
O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 em uma atuação impecável do time de Vítor Pereira. Com gols de Giuliano, Raul Gustavo e Gustavo Mantuan, o Timão bateu o Peixe e ficou mais perto de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Fagner, inclusive, foi eleito pela torcida como um dos melhores jogadores em campo, além de passar,a cada jogo, ser cogitado ainda mais para a seleção brasileira.
Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band, o apresentador Neto revelou o desafeto que tem pelo lateral-direito do Corinthians. Afirmando, inclusive, que não gosta do Fagner, ao vivo, durante a edição do Os Donos da Bola. Porém, mesmo afirmando a falta de contato, o Craque Neto cravou que o jogador do Timão é, atualmente, o melhor lateral da história do clube.
“O Fagner é o melhor lateral direito da história do Corinthians. Não gosto dele. Nunca vou cumprimentar ele. Nunca vou estar do lado dele. Mas ele é o melhor e o Corinthians fica muito mais veloz com ele”, revelou Neto, ao vivo, no programa Os Donos da Bola, da TV Band.
Elogios de Neto ao Corinthians
Ainda, falando sobre a boa fase do Corinthians no Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil, o apresentador Neto rasgou elogios ao português Vítor Pereira. O treinador do Timão, na opinião do Craque, tem tudo para superar Abel Ferreira, do Palmeiras.
“Que fase que está o Corinthians. Parabéns, Vitor Pereira. Que monstro que você é. E que jogador é o Willian. O que o Corinthians fez ontem, de terminar o jogo com 9 jogadores da base… Vítor Pereira, em relação ao que o Abel faz no Palmeiras, acho que o Vítor tem tudo para fazer melhor”, revelou Neto.
Neto também não deixou passar a festa realizada pela torcida do Corinthians na Neo Química Arena. Para o apresentador, todo o “show” apresentado foi graças ao atual presidente do Timão, Duílio.
“O que fizeram com o Corinthians nos últimos 10 anos, Duílio estava, mas como diretor. Mas foi o Duílio que fez essa festa toda e esse trabalho. Tem que gritar o nome dele na Arena”, cravou Neto.
O próximo confronto do Corinthians será, novamente, contra o Santos, na Neo Química Arena. Porém, pelo Brasileirão Série A, às 19h deste sábado.

