Home Futebol Felipe Neto pede desculpas a narrador da Globo por post após derrota do Botafogo no Brasileirão

Felipe Neto pede desculpas a narrador da Globo por post após derrota do Botafogo no Brasileirão

Felipe Neto chamou Gustavo Villani de ‘insuportável’ pelos comentários no encerramento da transmissão de Botafogo x Avaí, pela rodada do Brasileirão

Por Danielle Barbosa em 14/06/2022 12:59 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, pelo ‘desabafo’ na mesmo rede social após o apito final do jogo que terminou com a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Avaí, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão em pleno estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O empresário, torcedor fanático do Glorioso, fez um post logo depois da derrota pedindo para Villani ‘calar a boca’ em referência aos comentários sobre a partida no encerramento da transmissão – o youtuber ainda chamou o profissional da Globo de ‘insuportável’. Nesta terça-feira (14), mais de cabeça fria e mais calmo, Felipe Neto se desculpou com o narrador.

— Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas ao Villani — escreveu o youtuber.

Felipe Neto detona técnico do Botafogo:

Durante a derrota do Botafogo para o Avaí, Felipe Neto também fez duras críticas ao técnico português Luís Castro, questionando o salário de R$ 1,5 milhão por mês que o comandante recebe no clube. 

O youtuber também lembrou que foi o treinador que sugeriu a contratação do meia Lucas Piazon, contratado por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, mas que até o momento ainda não conseguiu corresponder às expectativas. 

— É uma vergonha o trabalho do Luis Castro. O time não apresenta NADA em campo. Absolutamente nada! Um completo vexame. Não progride, não evolui, não mostra nada elogiável. Não há o que defender no trabalho do português q custa 1.5 milhão por mês – postou Felipe Neto, em suas redes sociais.

— Só pra lembrar: Foi o Luis Castro que insistiu pra contratarem o Piazon. Que por sinal custa meio milhão por mês. Luis Castro expert em trocar um volante por outro e achar que tá mudando o time. Paciência acabou. O treinador português é incapaz de alterar a forma do time jogar. Já viu que os jogadores não conseguem jogar nesse esquema que ele quer. Mas não muda. É teimoso feito uma MULA! — completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1V3UyUk5DWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vale lembrar que, com o revés para o Avaí, o Botafogo terminou a 11ª rodada como o primeiro time na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados até o momento. Na próxima rodada, a equipe recebe o São Paulo, terceiro colocado do Brasileirão, novamente no Nilton Santos. A partida será na quinta-feira, dia 16, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version