Flamengo aguarda apenas um detalhe para tentar a contratação de Everton Cebolinha
Jogador segue na mira do Flamengo para temporada; Everton Cebolinha é desejo desde o ano passado
Nem mesmo a troca de treinador deve ser motivo para que o Flamengo desista de Everton Cebolinha. Porém, a chegada de Dorival Júnior será fundamental para que o clube avance ou não na tentativa de ter o atacante do Benfica. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o treinador é quem dará o aval ou não para que o clube prossiga na negociação. O veto ou não do comandante é considerado o próximo estágio da negociação com o atacante. Jogador segue sendo um dos objetivos do clube que quer dar ainda mais qualidade ao elenco Rubro-Negro. Cebolinha é meta desde o começo do ano quando o clube anunciou o português, Paulo Sousa.
Everton Cebolinha segue na mira do Flamengo
Com contrato vigente com o Benfica até o final de 2025, Everton é considerado o grande reforço na Gávea. O jogador inclusive já é alvo do Flamengo há duas janelas de transferências. Nesta última com promessa feita ao treinador Paulo Sousa, ex-comandante, de que aconteceria o desfecho. Contudo, os valores que giram na casa dos 15 milhões de euros complicaram o acerto. Entretanto, um aceno positivo do jogador pela transferência pode ajudar no andamento da negociação. Porém, para que isso agora aconteça, tudo terá de ter o aval do novo técnico, Dorival Júnior, anunciado hoje pelo Rubro-Negro.
Nova estratégia no negócio para ter o atacante
Se o aval de Dorival Júnior se concretizar, o Flamengo já tem uma ideia de como pode finalizar a operação. O desejo de Everton Cebolinha será a peça chave so quebra-cabeça que é esse difícil negócio. Em meio a essa possível chegada, saídas também estarão em pautas. Nomes como de Bruno Henrique, Gabigol, Diego e Andreas Pereira estarão em pauta. Antes destes passos, o Flamengo encara o Internacional, amanhã (11), pelo Brasileirão Série A, no Beira-Rio, a partir das 21h00.

