Home Futebol Flamengo demite profissional e revolta torcida nas redes sociais: ‘Palhaçada’

Flamengo demite profissional e revolta torcida nas redes sociais: ‘Palhaçada’

Fla ainda não se pronunciou oficialmente sobre o desligamento

Por Cido Vieira em 02/06/2022 12:25 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Flamengo

O Flamengo demitiu o repórter João Mércio, que atuava na FlaTV. A informação foi divulgada pelo próprio profissional via web nesta quinta-feira (02) e tem provocado uma intensa onda de protestos dos torcedores, que não aprovaram a decisão da diretoria do time carioca.

“Fala rapaziada, não faço mais parte da FlaTv. infelizmente o sonho acabou, estou muito triste. Dei meu máximo em todos os dias que tive oportunidade de representar o meu clube de coração oficialmente. Ainda não sei qual vai ser daqui pra frente. Te amo pra sempre Flamengo”, disse João Mércio.

Tanto na publicação de João Mércio, como no anúncio do Flamengo nas redes sociais anunciando a renovação contratual de Matheuzinho, os torcedores rubro-negros protestaram pela demissão do profissional, e cobraram respostas da diretoria. Alvos mais ativos da torcida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o executivo de futebol, Bruno Spindel, foram mencionados em diversos tweets.

FLAMENGO EM AÇÃO

Depois da vitória de virada sobre o arquirrival Fluminense no clássico do último final de semana, o Flamengo retoma nesta quarta-feira (1º) as atividades no Ninho do Urubu, em preparação para o embate diante do Fortaleza, agendado para o domingo (5), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada do certame.

Embalado, o time de Paulo Sousa saltou para a oitava posição, com 12 pontos somados, três a menos apenas em relação aos líderes Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, que aparecem rigorosamente empatados na tábua de classificação.

Na noite da última segunda-feira (30), a Conmebol divulgou o detalhamento das oitavas de final da Libertadores, com as datas de Tolima x Flamengo. O primeiro jogo ocorre no dia 29 de junho, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia, enquanto a volta será no dia 6 de julho, no mesmo horário, no Maracanã.

Exit mobile version