Home Extracampo Flamengo perde, de novo, para o Atlético-MG e vira piada; veja os memes

Flamengo perde, de novo, para o Atlético-MG e vira piada; veja os memes

Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG: 2 a 1 no estádio Mineirão. O resultado fez o time carioca virar piada nas redes sociais

Por Octávio Almeida Jr em 22/06/2022 23:45 - Atualizado há 2 anos

Flamengo virou piada após perder de novo para o Atlético-MG
Flamengo virou piada após perder de novo para o Atlético-MG

Depois de perder no Brasileirão Série A, o Flamengo voltou a ser derrotado pelo Atlético-MG. Nesta quarta-feira (22), o Galo venceu por 2 a 1, no estádio Mineirão, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado fez o time rubro-negro virar piada nas redes sociais. Torcedores rivais lembraram do ex-treinador flamenguista Paulo Sousa.

Eles também compartilharam uma montagem em que Hulk aparece carregando o “filho” Flamengo. Vale destacar que o goleador atleticano foi o principal destaque do jogo.

Hulk abriu o placar no primeiro tempo. O gol foi de cobertura. No segundo tempo, ele deu a assistência para que Ademir fizesse o segundo gol do Galo.

No lance, o atacante driblou dois adversários e cruzou na cabeça do companheiro de equipe. Torcedores do Flamengo também publicaram memes em tom de protesto. Gabigol foi o alvo principal.

Com o resultado, o Galo saiu na frente nessa disputa por uma vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil.

Nesse sentido, o time mineiro garantiu a condição de jogar pelo empate para garantir a classificação.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para ocorrer no dia 13 de julho, às 21h30, no estádio Maracanã.

Atacante sai lesionado e chora

Escalado como titular por “Turco” Mohamed, o atacante Keno se machucou e teve que ser substituído por Ademir. O jogador chorou e precisou de uma maca móvel para sair de campo.

Ficha técnica – Atlético-MG x Flamengo

Data: 22 de junho de 2022

Motivo: Copa do Brasil (fase oitavas de final – jogo 1)

Local: estádio Mineirão (Belo Horizonte/MG)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Titulares Alético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho; Keno, Eduardo Vargas e Hulk

Titulares Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol

Veja os memes a seguir:

https://twitter.com/apoisbbb/status/1539796647248629762
https://twitter.com/Maylon_Costta/status/1539797047284584457
https://twitter.com/emanuel001_/status/1539796821748350976

Exit mobile version