Flamengo pode perder dupla de ataque titular para Jorge Jesus após pedido da torcida do Fenerbahçe
Além de Gabigol, outro atacante do Flamengo pode estar na mira de Jorge Jesus para chegar na equipe da Turquia para a próxima temporada
Gabigol e Bruno Henrique, do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images
O Flamengo terá que lidar com o assédio de equipes da Europa na próxima janela de transferências que se inicia a partir de 18 de julho. Com jogadores em destaque no mercado da bola, o time carioca agora enfrenta um novo problema, que é o de conter a ida de atletas ao Fenerbahçe, time turco liderado pelo ex-comandante do Fla, Jorge Jesus. E, desta vez, além de Gabigol, outra perda que o Rubro-Negro pode ter é a de Bruno Henrique.
Jorge Jesus foi o pilar de uma era vitoriosa no Flamengo, onde venceram juntos a Copa Libertadores e a Gabigol e Bruno Henrique estava nas graças da torcida do Mengão. Com diversos títulos conquistados entre 2019 e 2020, o ex-comandante português da equipe quer, agora, repetir a dose na nova equipe, o Fenerbahçe, que assumiu nesta sexta (3).
Empolgados com a chegada de Jorge Jesus, a torcida do Fenerbahçe pediu a contratação da dupla de ataque do Flamengo. Gabigol e Bruno Henrique, hoje, são titulares absolutos do treinador Paulo Sousa.
Porém, é importante frisar que não existe uma negociação aberta a respeito entre os atletas e o time da Turquia. Até o momento, a direção do Flamengo sabe que existe o interesse, mas nada de forma oficial. Com uma rápida passagem na Europa, Gabigol tem o interesse de ter uma boa temporada no Velho Continente. Mas, até o momento, nenhuma proposta chegou ao time Rubro-Negro.
Bruno Henrique, por sua vez, tem aproveitado cada momento de seu contrato renovado com o Flamengo. Além de ser um dos jogadores mais bem pagos da equipe, é um dos únicos que não são criticados por parte da torcida. Quando Jorge Jesus esteve no Benfica, inclusive, tentou levar o atleta, mas não conseguiu efetuar a transação.
Recentemente, Jorge Jesus deu declarações revelando sua intenção em voltar ao Flamengo. Mesmo com o compatriota Paulo Sousa à frente do elenco. Sem nenhuma proposta oficial do Mais Querido, o treinador acertou com o time da Turquia, onde passará a próxima temporada.

