Home Futebol Flamengo pode ter retorno importante contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Flamengo pode ter retorno importante contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

O Flamengo pode ter um retorno importante no time para o duelo diante do Falo, pela Copa do Brasil, que acontece no meio de semana

Por Roni Molinari em 20/06/2022 22:19 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

A equipe do Flamengo pode ter um retorno importante para o duelo do meio de semana contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O confronto que acontece na quarta-feira (22) e será válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para esse duelo, um dos setores que ainda se tem dúvidas é o gol, com Hugo sendo sacado por Dorival Júnior e com Diego Alves tentando ganhar espaço no time. O medalhão, no entanto, está de saída do Flamengo ao final da temporada e a expectativa pelo retorno do goleiro Santos, só aumenta.

Contratado nesta temporada junto ao Athletico, o jogador pode estar retornando após se recuperar de uma lesão no quadríceps. A presença do jogador para o duelo contra o Atlético-MG depende de avaliação do clube, conforme revela Paula Mattos em seu Twitter.

“Recuperado de lesão no quadríceps, Santos treinou normalmente com o grupo e estar pronto para retornar. Sua presença entre os relacionados para o jogo contra o Atlético-MG depende apenas de avaliação da comissão técnica”, escreveu.

https://twitter.com/_mattosp/status/1539039905589886976

Confronto é de grande importância para o Flamengo

O time comandado por Dorival Júnior foi derrotado pelo Atlético-MG no meio de semana e, agora, terá uma espécie de “revanche” contra o Galo. No entanto, caso o time perca novamente, além de começar mal na disputa pela Copa do Brasil, ainda terá a sequência de derrotas que deixa o ambiente tumultuado.

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG pode trazer mais do que apenas um jogo de Copa do Brasil, e sim a tranquilidade dos times para a sequência da temporada. Para o Atlético-MG, custa o emprego de Turco Mohamed que vem pressionado, para o Flamengo custa a tranquilidade nos bastidores.

Sair da versão mobile