Home Futebol Flamengo pode ter três baixas importantes contra o Atlético-MG; entenda

Flamengo pode ter três baixas importantes contra o Atlético-MG; entenda

Rubro-negro vem de três derrotas seguidas no Brasileirão Série A e precisa da reabilitação para se distanciar da zona de rebaixamento

Por Cido Vieira em 15/06/2022 09:53 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Na busca pelo reencontro dos trilhos da vitória, o Flamengo encara o Cuiabá nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O confronto marca a reestreia de Dorival Júnior diante da torcida, depois de uma saída conturbada em 2018. O treinador, inclusive, fica de olho na situação de três jogadores que, se advertidos, perdem o importante jogo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo domingo (19), no Mineirão.

Para o embate diante do Dourado, Andreas Pereira, João Gomes e Lázaro estão pendurados com o cartão amarelo, correndo assim o risco de serem suspensos para o duelo contra o Galo. No jogo de logo mais, Marinho será baixa por suspensão, e só retorna na próxima rodada.

Apesar desta preocupação com os pendurados, Dorival Júnior ganhou uma notícia boa em seu início de segunda trajetória no Flamengo.

Tônica nas passagens dos últimos treinadores, a superlotação do departamento médico não ocorre mais. Todo o grupo rubro-negro está à disposição do novo comandante, inclusive a dupla Matheus França e Fabrício Bruno, que estão na transição.

Ocupando a 16ª posição na tabela, com apenas 12 pontos conquistados em 33 possíveis, o Flamengo tem flertado com o rebaixamento, e só não figura momentaneamente no temido Z4 por levar a melhor nos critérios de desempates em relação ao arquirrival Botafogo e ao próprio adversário desta noite, o Cuiabá.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x CUIABÁ

Data e horário: 15 de junho – 20h30 (de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Motivo: Brasileirão 2022 – 12ª rodada

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Daniel Henrique da Silva Andrade

VAR: Rafael Traci

Exit mobile version