Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Provável titular contra o América-MG, Santos tem série invicta; confira

Flamengo: Provável titular contra o América-MG, Santos tem série invicta; confira

Goleiro volta à meta do Rubro-Negro após mais de dois meses fora por conta de uma lesão.

Por João Cunha em 24/06/2022 23:14 - Atualizado há 2 meses

O Flamengo enfrenta o América-MG neste sábado (25), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, visando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas seguidas para o Atlético-MG – uma pelo Brasileiro e outra pela Copa do Brasil -, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior deve ter mudanças na escalação.

Uma das posições que o treinador sinalizou alteração em relação ao time que foi a campo na última quarta-feira (22), contra o Galo, é o gol: Santos deve retornar à meta do Rubro-Negro após mais de dois meses foras por conta de uma lesão. 

O arqueiro, contratado junto ao Athletico-PR em abril deste ano, aliás, possui bons números com a camisa do time carioca. Apesar de ter atuado pouco pelo Flamengo, Santos está invicto defendendo as cores do clube. Nos quatro jogos que disputou até aqui, venceu três e empatou um – um aproveitamento de 83% dos pontos conquistados.

Jogos de Santos pelo Flamengo

A partida que marcou a estreia do goleiro com a camisa do Rubro-Negro foi pela Copa Libertadores da América. Na época, ainda sob o comando do portugês Paulo Sousa, o time carioca bateu os argentinos por 3 a 1. A partida foi no Estádio Maracanã, no dia 12 de abril.

Após a primeira aparição, o arqueiro ainda vestiu a camisa em mais três oportunidades antes de se lesionar: na vitória diante da Universidad Católica, por 3 a 2, também pela Libertadores, no triunfo sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil, por 2 a 1, e, por fim, no empate em 2 a 2 com o Talleres, no jogo de volta da fase de grupos do torneio continental.

Exit mobile version