Home Futebol Flamengo: Recado de Diego Alves a Paulo Sousa no vestiário deixa clima pesado novamente

Flamengo: Recado de Diego Alves a Paulo Sousa no vestiário deixa clima pesado novamente

Goleiro do Flamengo e comissão técnica mantém relação ruim desde o início da temporada

Por Marcel Rauen em 02/06/2022 15:24 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Apesar dos panos quentes que Paulo Sousa e os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz tentaram colocar no episódio de problemas entre o treinador e o goleiro Diego Alves, o clima segue bem pesado no Flamengo.

De acordo com o jornal “O Globo”, após a vitória rubro-negra contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, na semana passada, Diego Alves aproveitou um discurso no vestiário do Maracanã do lateral Rodinei, que completava 200 jogos com a camisa do Flamengo, para mandar um recado direto para o treinador e sua comissão técnica.

Rodinei agradeceu aos companheiros e mandou um: “Tamo junto, rapaziada”. Diego Alves aproveitou a deixa e retrucou: “Juntos, menos alguns”.

O clima ficou ainda mais pesado já que a comissão técnica estava presente e percebeu o recado claro e direto do goleiro.

Recuperado de problema físico, goleiro segue fora dos planos do Flamengo

Diego Alves está de volta aos treinos com o restante do grupo, mas não será novamente utilizado nos jogos a menos que seja uma emergência (lesão de Hugo, por exemplo).

Clube trava acordo e aguarda ofertas

Com contrato somente até dezembro deste ano, o experiente goleiro que completa 37 anos no próximo dia 24 já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes a partir de julho.

No entanto, o clube espera propostas para que o jogador deixe o clube já na metade do ano. No entanto, os altos salários de Diego fazem com que diminua o interesse de outros clubes.

O São Paulo é especulado com um possível destino para o atleta, pois vendeu recentemente Tiago Volpi.

Fenerbahçe anuncia Jorge Jesus e celebra acerto: “Mundialmente famoso”

Por conta do currículo do ‘Mister’, que teve sucesso no Brasil com o Flamengo e também viveu bons momentos em Portugal, o time de Istambul espera retomar a hegemonia em solo nacional.

“O mundialmente famoso treinador português Jorge Jesus, que conquistou 19 grandes títulos em 3 países diferentes, 4 dos quais de ligas, vai comandar o Fenerbahçe durante uma temporada. Jorge Jesus treinou 15 equipes em seus mais de 33 anos de carreira, e teve média de 2,04 pontos por jogo em 834 jogos. O treinador de 68 anos, que comandou equipes como Braga, Benfica, Sporting CP, Al-Hilal e Flamengo, conquistou 19 taças no total, tanto à escala nacional como internacional. Desejamos que o técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus, tenha uma temporada com a equipe e os torcedores que marcará seu nome em nossa gloriosa história!”, celebrou o Fenerbahçe.

Condição para Flamengo fazer oferta por Cebolinha

O atacante Everton Cebolinha segue no radar do Flamengo e pode jogar no Mengão com uma condição revelada por Venê Casagrande. De acordo com o jornalista, o clube carioca deve fazer uma investida no Benfica para ficar com o atacante.

De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo tem o interesse de investir no jogador e vai formalizar uma proposta para o atleta, no entanto, existe uma condição revelada pelo jornalista para que a proposta do Flamengo, de fato, seja feita.

Segundo Venê, o Flamengo só irá formalizar uma proposta se o jogador der o “ok” para atuar no futebol brasileiro. Caso contrário, o clube carioca não deve formalizar uma proposta pelo atleta.

Sair da versão mobile