Home Mercado da Bola Fora do Atlético-MG, zagueiro Godín indica futuro do atacante Luis Suárez: “Boas chances”

Fora do Atlético-MG, zagueiro Godín indica futuro do atacante Luis Suárez: “Boas chances”

Zagueiro Diego Godín deixou o Atlético-MG rumo ao futebol argentino e comentou o possível destino do compatriota Luis Suárez; veja mais

Por Mário André Monteiro em 23/06/2022 07:45 - Atualizado há 2 anos

AUF / Divulgação

O experiente zagueiro uruguaio Diego Godín, de 36 anos de idade, rescindiu seu contrato com o Atlético-MG e acertou com o Vélez Sarsfield, da Argentina, para sequência da temporada 2022.

A passagem de apenas seis meses do defensor pelo futebol brasileiro não foi das melhores, com atuações abaixo do esperado e algumas falhas dentro de campo.

Em sua chegada a Buenos Aires para se apresentar ao Vélez, Godín concedeu uma entrevista coletiva improvisada no aeroporto e foi questionado sobre o compatriota Luis Suárez.

O atacante de 35 anos está livre no mercado após deixar o Atlético de Madrid e muitos especulam sua ida ao River Plate. O zagueiro falou sobre isso.

“Boas chances de Luis Suárez ir para o River. Ele já conversou com o técnico Marcelo Gallardo e sei que está avaliando todas as possibilidades. Agora ele está bem tranquilo descansando, pois sabe que serão cinco meses muito intensos”, comentou.

“Acho que ele e Cavani vão levar em conta o que vai acontecer este ano para chegarem bem à Copa do Mundo”, continuou Godín.

E o zagueiro já projetou um eventual encontro com Luis Suárez no duelo entre River Plate e Vélez Sarsfield: “Se nos cruzarmos no Monumental, vai sair faísca”.

O River Plate busca um nome de impacto no mercado para repor a saída do jovem Julián Álvarez, que vai para o Manchester City a partir do mês que vem.

Suárez ficou 14 anos no futebol europeu após ser revelado no Nacional, do Uruguai. Seu nome também vem sendo associado a alguns clubes do Brasil, como Botafogo e Corinthians.

Exit mobile version