Globo vai transmitir um jogo AO VIVO hoje (2); veja qual
TV Globo vai exibir um jogo na manhã desta quinta-feira (2)
Divulgação
A seleção brasileira volta à campo nesta quinta-feira (2), em um amistoso internacional diante a Coreia do Sul, a bola vai rolar às 8h (horário de Brasília) e a TV Globo transmitirá o duelo.
Além da emissora carioca, que vai transmitir o amistoso ao vivo para todo o Brasil, há ainda a opção de assistir o duelo no SporTV, canal de esportes do Grupo Globo.
Na TV Globo a narração ficará ao cargo de Luis Roberto e os comentários serão de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci (arbitragem). Já no SporTV a narração será de Gustavo Villani e os comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Sálvio Spinola (arbitragem).
Palavra dos treinadores
Com uma breve passagem pelo futebol brasileiro no Cruzeiro, o treinador Paulo Bento falou sobre o desafio da Coreia do Sul enfrentar o Brasil
“Nós nos preparamos da melhor maneira. É uma grande chance de jogar contra a melhor seleção do mundo. Farei o meu melhor em todos os aspectos e vou focar em manter as características dos jogadores. Vou tentar competir e lutar bem contra uma boa equipe”.
O técnico Tite projetou o duelo diante a Coreia: “Vai ser um bom espetáculo pela característica das duas equipes, que gostam de jogo, de bola. A Coreia é uma equipe entrosada, o Paulo Bento está desde a Copa do Mundo. O outro resultado que tivemos de 3 a 0 foi dilatado, talvez um resultado menor do que 3 a 0 teria sido mais justo”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzWEhKUHdPZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ficha técnica: Coreia do Sul x Brasil
Data e horário: 02/06/2022, às 8h (de Brasília; 20h no horário local)
Local: Seoul World Cup Stadium, em Seul (CDS)
Árbitro: Ryuji Sato (JAP)
Assistentes: Hiroshi Yamauchi (JAP) e Jun Mihara (JAP)
Onde assistir AO VIVO: TV Globo e SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
COREIA DO SUL (Técnico: Paulo Bento)
Seung-gyu; Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Young-gwon e Kim Jin-su; Chang-hoon, Hwang Hee-chan, Jung Woo-young, Sang-ho e Son Heung-min; Hwang Ui-jo.
BRASIL (Técnico: Tite)
Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.
- Árbitro: Ryuji Sato, do Japão.
- Auxiliares: Hiroshi Yamauchi e Jun Mihara, do Japão.
- Quarto árbitro: Hyung Jin Ko, da Coreia do Sul.
- VAR: Dae Yong Kim, da Coreia do Sul.
- AVAR: Sang Hyeop Chae, da Coreia do Sul.

