Home Games Hogwarts Legacy: game ganha novo vídeo com mais detalhes; confira

Hogwarts Legacy: game ganha novo vídeo com mais detalhes; confira

Vídeo mostra mais sobre roupas e personagens dentro do jogo e visual impressiona

Por Davi em 23/06/2022 13:40 - Atualizado há 2 anos

Muito esperado por milhões de fãs e entusiastas, Hogwarts Legacy trouxe mais um vídeo. Entretanto, desta vez, não é sobre o game, mas sim, com detalhes sobre as roupas e visual dos personagens.

Confira o vídeo abaixo que foi ao Twitter pela própria WB Games Avalanche:

“Nossa equipe tem feito um trabalho incrível para dar vida ao #HogwartsLegacy, diz a desenvolvedora.

Ferramentas que você nunca viu

No novo vídeo, é possível ver mais sobre personagens e roupas. Entretanto, Hogwarts Legacy apresentou mais ferramentas impressionantes. Uma bruxa ou bruxo nunca deve ficar sem sua varinha. O controle DualSense do PlayStation 5, se torna uma extensão da sua varinha em Hogwarts Legacy. Dessa forma, com tantas magias à disposição, os gatilhos adaptáveis permitem mais flexibilidade no combate.

Também fizemos com que o LED do controle pudesse ser personalizado de forma exclusiva em Hogwarts Legacy. Assim, quando não estiver brilhando durante o lançamento de feitiços ou quando receber danos em batalha. Dessa forma, as luzes do mesmo emitirão as cores da sua casa de Hogwarts: azul e bronze para a Corvinal, vermelho e dourado para a Grifinória, verde e prata para a Sonserina e amarelo e preto para a Lufa-Lufa.

Você sentirá a resistência mágica nas pontas dos dedos em cada movimento de Hogwarts Legacy. Assim, seja lançando um feitiço básico ou acumulando energia para uma magia mais poderosa. Por outro lado, cada feitiço causará uma sensação extraordinária ao ser lançado. Graças à resposta tátil que conecta o controle DualSense diretamente à sua varinha. Assim, nós direcionamos esses efeitos exclusivamente para o lado direito do controle, para que o DualSense se tornasse uma extensão da varinha que você segura no jogo. Ao se defender com Protego, você sentirá o impacto da magia sendo refletida e absorvida pelo Feitiço Escudo.

Exit mobile version