Home Futebol Hulk na Copa do Mundo? Tite já tem definição sobre o atacante

Hulk na Copa do Mundo? Tite já tem definição sobre o atacante

Jogador não deve mesmo ter chances na seleção brasileira com o treinador

Por Matheus Camargo em 03/06/2022 05:54 - Atualizado há 4 anos

Pedro Souza / Atlético

Quem deseja a convocação de Hulk para a seleção brasileira visando a Copa do Mundo do Catar, deve ficar de olho virado com o técnico Tite. Isso porque, segundo publicação do jornal O Globo, Hulk está “longe do radar” do treinador para a seleção brasileira.

O camisa 7 do Atlético-MG, mesmo sendo destaque do futebol brasileiro, não deve ser chamado para os próximos compromissos da seleção brasileira e não deve mesmo ter chances de disputar sua segunda Copa do Mundo – ele esteve em 2014.

“Hulk teve apenas uma oportunidade, quando a CBF ficou impossibilitada de trazer os jogadores do futebol inglês devido a problemas referentes à Covid-19. Teve poucos minutos em campo e não voltou mais. O atacante segue sendo o grande goleador do Atlético-MG e do futebol brasileiro. Mas passa longe do radar de Tite”, publicou o jornal O Globo.

Gabigol e Raphael Veiga também não devem ter chances

Além de Hulk, dois outros destaques do futebol brasileiros do futebol brasileiro não devem estar na Copa do Mundo. Gabigol, que perdeu espaço na equipe de Tite com a entrada dos jovens das Olimpíadas como Matheus Cunha, Antony, entre outros, não conseguiu repetir o desempenho que mantém no Flamengo com a camisa do Brasil. Além disso, o que ele proporciona com movimentação e abertura de espaços, outros atletas também apresentaram para Tite.

Outro que não deve ter chances com Tite é Raphael Veiga. Isso porque o entendimento da comissão técnica é que o camisa 23 do Palmeiras disputa posição com atletas já consolidados e que estão com nome certo na Copa do Mundo.

Raphael Veiga é quem tem a situação mais complicada. Apesar da grande fase no Palmeiras, nunca foi convocado. Em um grupo que tem como meias de criação Neymar, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho, a chance de o jogador se meter no meio dessa disputa é muito pequena”, publicou O Globo.

Sair da versão mobile