Igor Paixão, Marinho, Róger Guedes: 7 jogadores que podem trocar de clube no Brasil
Torcedores.com traz os rumores do mercado da bola e que podem acontecer na próxima janela de transferência
A pouco mais de um mês para a próxima janela de transferências, o período de especulações já começou. Igor Paixão sondado pelo Flamengo, Marinho na mira do São Paulo, Róger Guedes de saída do Corinthians e muito mais. Para você ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com listou sete atletas que podem trocar de clube no Brasil na próxima janela, que ficará aberta entre 18 de julho e 15 de agosto.
IGOR PAIXÃO
Grande nome do Coritiba desde o ano passado, o jovem Igor Paixão, de apenas 21 anos, vem atraindo olhares de times do futebol europeu e também do Brasil. De acordo com o presidente do Coxa, Juarez Moraes e Silva, o Flamengo realizou uma consulta pela badalada joia.
MARINHO
A pedido de Rogério Ceni, o São Paulo se mostrou interessado na contratação do atacante Marinho, do Flamengo, que não vem tendo bom desempenho no clube. No entanto, o Torcedores.com apurou que o Flamengo não pretende liberar Marinho ao São Paulo em um negócio que envolveria a ida de atletas para a Gávea. A diretoria rubro-negra, em outras palavras, só aceita uma negociação em definitivo e com uma boa compensação financeira.
DEYVERSON E LUCIANO
O Internacional vai na busca de um atacante e dois nomes são especulados no Colorado. Deyverson deixou o Palmeiras, está livre no mercado e foi sondado recentemente pelo time de Mano Menezes. Outro que também teve a situação monitorada foi Luciano, do São Paulo.
GUSTAVO SILVA “MOSQUITO”
Na última janela, o Botafogo tentou a contratação do atacante Gustavo Silva, do Corinthians, e pode voltar a investir no jogador do Timão. Mosquito tem entrado frequentemente nas partidas, mas com uma baixa minutagem. Na investida no começo de ano, a diretoria do alvinegro paulista decidiu não vender.
IGOR RABELLO
O São Paulo realizou uma proposta oficial pelo zagueiro do Atlético-MG, que vem sendo pouco utilizado por Turco Mohamed. Ele tem contrato até o final do ano apenas e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
RÓGER GUEDES
Em meio às questões com o técnico Vitor Pereira, Róger Guedes teve seu nome especulado em dois gigantes do país. O atacante foi cogitado pelo Flamengo, que vai em busca de um atacante de lado, e também pelo Atlético-MG, em lobby feito até por ex-dirigentes do Galo.

