Home Futebol Irmão de Taison se manifesta após jogador ser apontado como líder de greve por pagamento no Inter

Irmão de Taison se manifesta após jogador ser apontado como líder de greve por pagamento no Inter

Inter vai vivendo uma quarta-feira bem turbulenta na preparação para pegar o Bragantino

Por Eduardo Caspary em 01/06/2022 13:55 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Tendo jogo marcado contra o Bragantino no domingo, 19h, fora de casa, pelo Brasileirão, o Inter viveu uma tensa manhã de quarta-feira com greve de jogadores por conta no atraso do pagamento de direito de imagem, que corresponde a 40% aproximadamente do salário. Taison, que é o capitão do time, foi apontado como um dos líderes do movimento, que inclusive acabou cancelando o treinamento da manhã no CT.

Nas redes sociais, o irmão do jogador colorado, Humberto Freda, fez uma manifestação e pediu para os torcedores não acreditarem em tudo que sai na mídia:

“Um grupo de futebol é formado por vários jogadores, então apontar o dedo só pra um jogador é sacanagem.. Vão se informar rapaziada..”, escreveu.

Como fica o Inter agora?

Segundo informações da Rádio Gaúcha, a direção do Inter devia três meses de direito de imagem ao jogadores e em medida emergencial, até para contornar o princípio de crise, uma parte do montante já foi depositada no começo da tarde. Haverá uma reunião a partir das 14h30 entre direção e jogadores e, depois, às 15h, a expectativa é de que aconteça o treinamento.

Na última terça-feira, o treinamento aconteceu com normalidade no CT e os jogadores que atuaram no dia anterior diante do Atlético-GO, em empate em 1×1 no Beira-Rio pelo Brasileirão, fizeram apenas alguns trabalhos físicos leves de recuperação.

Exit mobile version