Home Futebol Isla e mais três podendo sair, proposta por lateral, Jesus pede Rodrigo Caio, Paulo Sousa na justiça: as últimas do Flamengo

Isla e mais três podendo sair, proposta por lateral, Jesus pede Rodrigo Caio, Paulo Sousa na justiça: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz as últimas notícias do Flamengo para você entrar bem informado na semana

Por Matheus Leal em 20/06/2022 03:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

DANIEL ALVES ESPECULADO

De acordo com o jornalista Ricardo Martins, Daniel Alves tem conversas com o Athletico-PR, mas pode ir para o Flamengo. O jogador de 39 anos busca um clube o mais rápido possível, já que é um dos cotados para a Copa do Mundo 2022.

ISLA DE SAÍDA

Flamengo selou a saída de Maurício Isla. A diretoria rubro-negra liberou o lateral-direito para acertar seu retorno à Universidad Católica, do Chile. O atleta sequer viajou para Belo Horizonte para jogar contra o Atlético-MG.

FLAMENGO NÃO VAI DIFICULTAR SAÍDA DE DOIS TITULARES

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, dois jogadores não terão a saída dificultada pelo Flamengo em caso de propostas, sendo eles: o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão.

FLAMENGO FORMALIZA PROPOSTA POR LATERAL

Torcedores.com apurou que o Flamengo formalizou no fim da noite desta sexta-feira (17) uma proposta para contratar Gonzalo Montiel por empréstimo até dezembro de 2023. Além disso, o documento prevê a compra de parte dos direitos econômicos no fim do acordo.

PAULO SOUSA PODE ACIONAR A FIFA CONTRA O FLAMENGO

Passados 10 dias da demissão de Paulo Sousa do Flamengo, o assunto ainda não é dado como resolvido. Isso porque, o Rubro-Negro ainda tem pendências a resolver com o treinador, que espera uma resposta do clube para encerrar a negociação e começar a receber o dinheiro devido. Por conta desse atraso por parte do clube para finalizar de vez o acordo, os agentes do técnico português já estudam uma retaliação ao clube carioca: se a resposta não for dada nos próximos dias, eles podem entrar com uma ação na FIFA. A informação é do jornal O Globo.

TIME DO MÉXICO QUER LÉO PEREIRA

Após anunciar o técnico português Renato Paiva, o Club León, do México, busca qualificar seu setor defensivo visando a próxima temporada. Um dos jogadores que estaria na mira do novo comandante seria o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.

JESUS SUGERE RODRIGO CAIO AO FENERBAHCE

De acordo com o portal turco Takvim, o treinador fez uma nova sugestão a direção dos amarelos e azuis. Próximo de perder o zagueiro sul-coreano, Kim-Min Jae, o técnico sugeriu o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, como substituto.

Exit mobile version