Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jair Ventura desabafa sobre desfalques no Goiás: “Posso falar de outra coisa?”

Jair Ventura desabafa sobre desfalques no Goiás: “Posso falar de outra coisa?”

Em derrota para o Internacional, Esmeraldino teve mais três desfalques; time vive onda recente com atletas lesionados

Por Victor Martins em 16/06/2022 17:23 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Goiás

O Goiás foi derrotado pelo Internacional em casa por 2 a 1 na quarta-feira (15) em mais uma partida do Brasileirão Série A. Mas mais do que a derrota, o que também doeu para Jair Ventura foi o fato de ver mais três jogadores serem desfalques.

Contra o Corinthians, na próxima rodada, são mais três jogadores que não poderão atuar pelo Esmeraldino. Dois deles, Reynaldo e Matheus Sales, não jogarão contra os paulistas por estarem suspensos. Além disto, haverá também a ausência de Caetano, que é do Timão e não jogará por questão de contrato.

Além disso, há os vários atletas que vem se lesionado nas últimas partidas também vem incomodando o treinador, que após a derrota para o Colorado, fez uma espécie de desabafo sobre a situação de fato e as diversas perdas que o Goiás vem sofrendo.

“Tivemos mais três baixas. Cada vez que eu venho falar aqui, eu tenho que falar sobre isso. Posso falar de outra coisa? Mas com, se é o que acontece, o que é mais recorrente. Infelizmente, foi a nossa primeira derrota em casa. Mas vamos buscar forças, alternativas, só que fica cada vez mais difícil”, disse Jair.

Contra o Inter, foram cinco desfalques, dos quais Fellipe Bastos esteve fora do time por suspensão e mais quatro (Apodi, Nicolas, Sidnei e Sidmar) por lesão. O retorno de Bastos contra o Corinthians servirá, ao menos, para que Jair Ventura possa ter alguma alento para o duelo contra um dos líderes do Brasileirão.

“A única certeza é a volta do Bastos. Os demais irão ser reavaliados. Seguimos com muitas perdas, hoje foram mais três. O Caetano não vai joga e o Reynaldo e o Matheus Sales tomaram o terceiro cartão amarelo”, disse o treinador esmeraldino.

Exit mobile version