Home Mercado da Bola Jô recebe sondagens de dois clubes do Brasileirão Série A; Corinthians é procurado

Jô recebe sondagens de dois clubes do Brasileirão Série A; Corinthians é procurado

Timão foi procurado pelos clubes para o entendimento sobre o extracampo do centroavante, que sequer conversou com seu estafe

Por Matheus Camargo em 12/06/2022 05:11 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A tendência é que Jô, que deixou o Corinthians durante a semana, não fique muito tempo sem clube no futebol brasileiro. Isso porque, segundo o UOL Esporte, dois clubes do Brasileirão Série A sondaram o jogador e procuraram o Corinthians para entender os problemas extracampo de Jô. Entretanto, segundo a publicação, o atacante de 35 anos sequer falou com seu estafe até o momento. As equipes que procuraram o Timão, entretanto, não foram reveladas.

Mesmo com os problemas extracampo, Jô é encarado por vários clubes como uma solução de experiência para o ataque. No Corinthians, o atacante vinha sendo titular no sistema de Vítor Pereira, mesmo com os rodízios promovidos pelo treinador.

O que pesa a favor dos times interessados em Jô também é o fato de o atleta estar apto para atuar no Brasileirão, visto que só fez quatro jogos pelo Corinthians – se tivesse feito sete, não poderia mais jogar na competição. Ele ainda chegaria de graça, já que rescindiu com o Corinthians. O problema principal seria o fato de só poder atuar em julho, quando abre a janela de transferências.

Ainda segundo o UOL Esporte, a tendência é que o atleta receba propostas já nos próximos dias de clubes do Brasileirão Série A. A tendência é que Jô pense para dar o próximo passo de sua carreira. A escolha do atleta seria se recompor após os últimos acontecimentos que culminanaram em sua saída do Corinthians.

Corinthians rescindiu com Jô

A gota d’água para o Corinthians na relação com Jô foi na terça-feira (7), durante a derrota do Cuiabá por 1 a 0. Jô estava fora da partida e foi filmado por torcedores em um pagode. Lesionado, ele não foi relacionado para o confronto e estava em uma festa. A partida do Corinthians era transmitida em um telão e o atacante foi avistado de costas, tocando um instrumento, enquanto o time era derrotado.

Exit mobile version