Home Futebol Jogador do Atlético de Madrid recebe sondagens de seis times do Brasileirão Série A

Jogador do Atlético de Madrid recebe sondagens de seis times do Brasileirão Série A

Apesar do interesse dos clubes brasileiros, o Atlético de Madrid decidiu renovar o contrato do zagueiro Felipe

Por Dayvidson Soares em 24/06/2022 21:02 - Atualizado há 2 anos

Atlético de Madrid
Atlético

Com vínculo com o Atlético de Madrid se encerrando no final deste mês, o zagueiro Felipe passou a ser alvo do futebol brasileiro. Em live em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou que seis clubes da Série A do Campeonato Brasileiro procuraram o defensor, mas ele vai ter seu contrato renovado com o clube espanhol.

Segundo Jorge Nicola, Felipe acertou a renovação de contrato com o Atlético de Madrid por uma temporada, com opção de extensão por mais um ano. O jornalista também listou os seis clubes da Série A que procuraram o zagueiro de 33 anos.

“Sobre o Felipe, que vai ficar no Atlético de Madrid, trago uma informação que eu não sabia. Ele recebeu procura de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG. O Atlético foi o que mais demonstrou interesse, mas já estava adiantada, apalavrada, a renovação”, relatou.

Com a renovação, Felipe vai para a sua quarta temporada no Atlético de Madrid. O zagueiro está no clube desde 2019 e soma um total de 109 jogos, quatro gols e uma assistência, além da conquista da Liga Espanhola de 2020/2021.

Antes de defender o Atlético de Madrid o zagueiro brilhou no Porto, de Portugal. Em três temporadas no Dragão, Felipe fez 142 partidas, 11 gols e quatro assistências. Ele ainda foi campeão da Liga Portuguesa e da Supertaça Cândido de Oliveira.

Passagem pelo Corinthians

Felipe ganhou reconhecimento nacional defendendo as cores do Corinthians. Entre 2012 e 2016, o zagueiro conquistou com a camisa do Timão o Mundial de Clubes, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista.

O fato de ter jogador no Corinthians e ter conquistado títulos importantes, faz o zagueiro ter a preferência de jogar no clube quando decidir retornar ao futebol brasileiro.

Exit mobile version