Jogo do Fluminense hoje: Tricolor carioca pronto para encarar o América-MG pelo Brasileirão da Série A
Veja tudo sobre este confronto, válido pela 12ª rodada da competição
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
O Fluminense encara a equipe do América-MG, nesta quarta-feira, dia 15, às 21h30, horário de Brasília, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo será no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Ambas as equipes estão empatadas no meio da tabela de classificação do campeonato. O Tricolor das Laranjeiras ocupa o oitavo lugar, enquanto o Coelho está na nona posição, os dois estão com 14 pontos conquistados em 12 jogos disputados.
Por isso, esse jogo é considerado como um confronto direto entre as equipes que já finalizaram as suas preparações para esta partida.
O time mineiro vem de dois revés consecutivos, diante das equipes do São Paulo e Ceará. Sendo assim, o Coelho busca a recuperação no torneio e vai querer usar o fator casa a seu favor para sair vitorioso deste confronto.
O América-MG tem apenas uma derrota em casa no Brasileirão Série A e quer manter o bom retrospecto jogando em seus domínios. Além disso, uma vitória afastaria ainda mais o clube mineiro de qualquer aproximação com a galera da zona de rebaixamento.
Já o Fluminense, vem de um resultado inesperado em casa na competição. O time carioca perdeu para a equipe do Atlético-GO, pelo placar de 2 a 0, no Maracanã.
Essa derrota acabou contendo a euforia causada pela excelente vitória do Tricolor das Laranjeiras diante do Atlético-MG, tamém em casa, num lindo jogo de futebol que terminou em 5 a 3 para os tricolores.
Confira as prováveis escalações do jogo de hoje
América-MG: Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marlon (Caio Paulista); Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Willian Bigode) e Cano.
Arbitragem:
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/ RS)
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/ RS)
- Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
- Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

