Jorge Jesus afirma que estrela alemã não faz parte dos planos do Fenerbahçe, veja
Após chegada ao clube turco, Jorge Jesus afirmou que Özil não vestirá as cores da equipe
Reprodução/Twitter
O técnico Jorge Jesus, será o novo comandante do Fenerbahçe, da Turquia, para a temporada 22/23. Contudo, o contrato do técnico português será de um ano.
Porém, ao chegar no clube, Jesus definiu que o meio-campista alemão Mesut Özil não faria parte dos planos da equipe para temporada. Özil segue afastado desde março, motivo é desconhecido. Segundo a imprensa turca, o motivo do afastamento se deve ao desentendimento com o ex-treinador Ismail Kartal.
“Ele teve seu tempo, seu espaço”, disse Jesus afirmou em entrevista coletiva. Porém, Özil , de 34 anos tem contrato de dois anos restantes com a equipe turca e ainda nesta semana deixou de seguir a equipe em todas as rede sociais,
Anteriormente, o meia alemão teve uma saída conturbada do Arsenal, da Inglaterra. Após deixar a equipe inglesa, Ozil assinou com o Fenerbahçe.
Apesar disso, Mesut Ozil, em duas temporadas, jogou por apenas 37 jogos, nove gols e três assistências.
Ozil pode ser aposentar e virar jogador de e-sports
De acordo com o jornal The Telegraph, o meio-campista pode se aposentar e se tornar jogador de e-sports.
“Creio que Özil não jogará por mais nenhum clube. É o Fenerbahçe ou fim da carreira. Quando isso acontecer, talvez se converta em um atleta de esports. Ele é muito bom no Fortnite, e eu não me surpreenderia se passasse a competir algum dia”, disse seu agente ao jornal The Telegraph.
Por outro lado, a relação de Özil com o jogo é longa e o primeiro contato foi em 2018, sendo assim, o jogador nunca mais abandonou o jogo. De acordo com as estatísticas de “horas jogadas”, o jogador tem mais de 72 dias jogados.
Além disso, Ozil é dono da M10, organização ligada aos esportes eletrônicos e que atualmente está ligada apenas ao cenário de Fortinite

