Home Futebol Jornal espanhol aponta brasileiro como ‘9 do futuro’ do Real Madrid

Jornal espanhol aponta brasileiro como ‘9 do futuro’ do Real Madrid

O brasileiro vem chamando a atenção e está na mira do clube espanhol

Por Jeff Macedo em 25/06/2022 13:30 - Atualizado há 2 anos

Jornal espanhol aponta brasileiro como '9 do futuro' do Real Madrid
Uefa / Site oficial

O Real Madrid sempre está de olho no mercado em busca de jovens jogadores para contratar. Um dos nomes da vez é de Matheus Nascimento, do Botafogo. Segundo informações do jornal espanhol AS, o clube está de olho no atacante brasileiro e deve tentar a contratação dele no futuro.

Segundo o jornal espanhol, atrai o interesse do Real Madrid. Inclusive, a publicação destaca Matheus como o ‘camisa 9 para o futuro’ no clube espanhol. O contrato do atacante com o Botafogo se encerra no final do ano, o Fogão corre contra o tempo buscando a renovação do vínculo.

O jornal espanhol ainda compara o jovem jogador com Vinicius Jr e outros jovens atletas que estão no time principal dos Merengues.

“O atacante de 18 anos é uma das grandes promessas do Brasil / É figura na agenda de Juni Calafat, que já contratou Vinicius (Júnior), Rodrygo e (Federico) Valverde / Ficaria antes no Castilla”, escreve.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDdUFwR1R2QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Rivaldo acredita que Vinicius Jr, do Real Madrid, pode ser melhor do mundo

O cria da base do Flamengo tem sido destaque na equipe do Real Madrid, onde se firmou de vez sob o comando de Carlo Ancelotti, e ganhou ainda mais notoriedade e prestígio no clube pelo protagonismo na última edição da Champions, anotando o gol do título contra o Liverpool. Segundo Rivaldo, o atacante brasileiro melhorou fundo um fundamento antes muito questionado: a finalização.

“Ele (Vini Jr.) melhorou muito em frente ao gol nesta temporada e, seguindo desta forma, poderá se firmar como uma das estrelas do Real Madrid, pois Karim Benzema deverá se aposentar em alguns anos”, afirmou Rivaldo, citando ainda que o brasileiro está na páreo com outros craques.

“No momento, é difícil indicar favoritos quando a temporada ainda nem sequer começou, porém eu não vejo ele atrás de Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne e outros. Além disso, os títulos que cada clube conquistar serão muito importantes na escolha final para definir quem será o melhor do mundo nos próximos anos”, completou Rivaldo.

A Bola de Ouro 2022 terá a cerimônia de consagração do grande vencedor no dia 17 de outubro, e avaliará o rendimento dos atletas apenas na temporada 2021/22. Companheiro de Vinicius Junior no Real Madrid, o francês Benzema figura como franco favorito a ficar com o prêmio.

Exit mobile version