Jornalista aponta técnico para assumir o Flamengo na vaga de Paulo Sousa: “Única opção”
Fla deve se movimentar no mercado dos técnicos seis meses após fechar contratação do atual comandante
Reprodução - Jovem Pan
A demissão de Paulo Sousa no Flamengo se mostra como uma questão de tempo. Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, na noite da última quarta-feira (08), no Nabi Abi Chedid, o ambiente para o português ficou insustentável, e a saída pode ser selada nas próximas horas.
No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar debateu com companheiros de bancada a situação do Flamengo, e colocou que diante das limitações encontradas no mercado, justamente pelo atraso da diretoria, somente um nome se mostra como opção para assumir o comando técnico da equipe: Cuca.
“O Atlético-MG perdeu e deve ir atrás do Cuca, que é a única opção. O Flamengo com essa demora toda pode ficar com mais uma opção a menos”, disparou Asmar.
Na visão do jornalista, a demora da diretoria do Flamengo no momento de tomar decisões limitou totalmente as opções no mercado, perdendo nomes que estavam aptos no mercado, como o próprio Jorge Jesus e outros treinadores portugueses.
“O Flamengo pensou no Leonardo Jardim, que acabou de acertar com um clube árabe, mesmo caso do Carlos Carvalhal. O trabalho dessa diretoria hoje é patético, é horroroso, frouxo, cheio de vaidade, mas que não pensa no Flamengo, pensa nos interesses deles, não do clube e da torcida”, disparou Asmar.
Fim de jogo em Bragança Paulista. O Flamengo perde para o RB Bragantino por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. #CRF
📸 Marcelo Cortes / CRF pic.twitter.com/fDgvjfCdXM
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2022
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO
O time da Gávea deve oficializar nas próximas horas a demissão do técnico Paulo Sousa, que dificilmente deve viajar com a delegação para Porto Alegre, onde no próximo final de semana o rubro-negro encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.
A falta de treinadores disponíveis no mercado, segundo o “GE”, aparece como único empecilho de atraso para a tomada de decisão, não é descartado que o português viaje com a delegação rubro-negra para Porto Alegre.
Com uma multa rescisória de R$ 7,7 milhões a receber em caso de demissão, o treinador europeu não irá pedir desligamento do cargo.

