Home Novidades Jornalista detona decisão de Gabigol no Flamengo: “Quer ser popstar”

Jornalista detona decisão de Gabigol no Flamengo: “Quer ser popstar”

O atacante Gabigol tomou uma decisão que desagradou o jornalista Thiago Asmar, que soltou o verbo contra o atacante do Flamengo

Por Roni Molinari em 27/06/2022 13:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Gabigol mudou muito desde que ele chegou ao Flamengo e, com os holofotes apontados para si o tempo todo, o atleta esteve envolvido em polêmicas fora do campo recentemente, mais especificamente por uma música que deve ser lançada recentemente.

A atitude do jogador não agradou a torcida, principalmente por conta do momento ruim do jogador dentro de campo. Durante programa da Jovem Pan, Thiago Asmar falou sobre a atitude do jogador de colocar Lil Gabi no seu perfil do Instagram.

“O que eu acho que tem que se preocupar é o Gabigol colocar na rede social ‘Lil Gabi’ e colocar ‘artista’, isso eu acho errado. Não, ele não é, ele é jogador do Flamengo que paga um salário de um milhão e meio por mês. Ele tem que ter na rede social: ‘Gabigol, atacante do @Flamengo'”, disparou Thiago Asmar.

O jornalista ainda fez um alerta sobre a carreira do jogador, principalmente por citar alguns aspectos que lembram a questão de Neymar, tempos atrás, em querer ser mais popstar do que jogador de futebol.

“Pra mim uma preocupação, será que o Gabigol está indo para um caminho que muitos alertaram ao Neymar, de querer ser mais postar do que jogador de futebol, por que tem isso também, de querer estar na mídia e todo mundo falando do trap e da música dele”, concluiu.

Torcida do Flamengo critica Gabigol

Uma música de Gabigol vazou na web e a torcida do Flamengo criticou o atacante por conta do momento vivido dentro de campo. Vale lembrar que o atleta carrega o nome de Lil Gabi como um alter ego de sua figura de jogador do Flamengo.

A música que vazou foi criticada pelos torcedores que pediram ao atacante que focasse apenas no futebol, principalmente enquanto a fase do Flamengo não é das melhores.

“Traje do Flamengo, ela de Maria Gueixa. Tá me perguntando se eu jogo de chuteira. Agora, tá fácil querer uma herdeira, tô na correria eu só posso sexta feira. Nós estamos no estúdio, Gabi e Borges só resenha, mano Papatinho tá trajado de Lacoste. ‘Nós têm’ a Mercedes, Land Rover e a Ferrari. Um milhão é pouco porque eu sou o camisa 9”, diz trecho da música divulgado por Gabi.

Recentemente o jogador foi vaiado pela torcida do Flamengo no Maracanã e falou com bom humor sobre a situação envolvendo o torcedor.

“Briga, mas dorme junto (risos). Falar a verdade, quando briga, depois faz o amor mais gostoso (risos). Incrível (risos), 1 a 0, gol meu, não erro pênalti há 30 pênaltis e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, agora eu completei o álbum”, revelou o atacante.

Exit mobile version