Jornalista revela medo dos jogadores do Atlético-MG em relação a demissão de Turco
Treinador do Atlético-MG está vivendo forte pressão depois dos últimos resultados da equipe titular na temporada
Divulgacao/Atlético
A fase do treinador Turco Mohamed no comando do time do Atlético-MG está em um momento delicado depois dos últimos resultados na temporada. Sendo assim, as especulações sobre sua demissão também começaram.
No entanto, se engana quem acredita que os jogadores do clube estão querendo a saída do treinador. Segundo o jornalista Cosme Rimoli, do portal R7, o elenco do Galo está preocupado com a instabilidade do time, mas não quer a saída do técnico.
“Hulk, apesar das críticas pelos cinco gols diante do Fluminense, também é ferrenho defensor do argentino”, escreveu o jornalista, antes de trazer a informação de que Keno, em entrevista, falou em nome do elenco sobre a responsabilidade dos jogadores com o momento da equipe.
“A oscilação acontece com qualquer time. Esse ano acho que perdemos dois jogos, Fluminense e o outro foi o América. No ano passado isso não acontecia. É questão de trabalhar, ter um pouco de paciência. No ano passado ganhamos tudo, tinha mais fome de ganhar, conquistamos títulos importantes, a gente fazia gol todo jogo e não sofria, mas acontece. Não é só treinador, a gente vê o povo ‘jogando pedra’, tentando acabar com a vida dele. A gente sente por ele, somos seres humanos. Se ele está sentindo, pode ter certeza que todos os jogadores também estão sentindo por ele”, essas foram as palavras de Keno em entrevista nesta quarta.
Medo dos jogadores
Ainda segundo o jornalista, os jogadores do Atlético-MG estariam com medo da possível saída de Turco do comando do time.
“O medo do elenco do Atlético é que os mecenas que controlam o clube, os bilionários Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador decidam demitir El Turco. A pressão começa a mexer com o treinador. Principalmente pela instabilidade do time”, explicou.
Galo em campo
Em busca da recuperação no Brasileirão da Série A, o Galo entra em campo na noite de hoje (15), às 19h (de Brasília), contra o Ceará, em partida válida pela 12ª rodada da competição. O Atlético ocupa atualmente a sétima posição no campeonato, com 17 pontos.

