Jornalista revela motivo de ‘Flaco’ López ainda não ser apresentado pelo Palmeiras
Com demora no anúncio de Jose Manuel López, jornalista revelou o porquê da demora do Palmeiras em anunciar o novo atacante
Divulgação / Lanús
O Palmeiras acertou a contratação do atacante argentino José Manuel López junto, o “Flaco”, com o Lanús, da Argentina, por cerca de 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões na cotação atual). O jogador de 21 anos já veio ao Brasil para realizar exames médicos, mas ainda não foi apresentado pelo Verdão e nem anunciado oficialmente como reforço alviverde. Com isso, passou-se a ser questionado o motivo do atleta não ser anunciado pelo time paulista, mesmo com a negociação efetivada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, o atacante já é, sim, reforço da equipe, que espera questões pontuais serem solucionadas.
“Logo de cara, quero te dizer que não existe nenhuma possibilidade de o Flaco não ser contratado pelo Palmeiras. O negócio está fechado. Na última sexta-feira, após passar por todos os exames médicos, ele voltou para a Argentina e, inclusive, assistiu das arquibancadas o empate do Lanús contra o Defensa y Justicia pelo Campeonato Argentino. A expectativa é que ele passe a semana na Argentina, desembarcando em São Paulo durante o fim de semana, para ser anunciado”, afirmou Jorge Nicola.
Com a demora no anúncio, Nicola informou que Flaco López estaria aguardando somente questões contratuais serem alinhadas entre o Palmeiras e o Lanús, para que fosse, de fato, apresentado pelo clube brasileiro.
“Por que tanta demora? Existem alguns rumores e algumas especulações. Uma delas é de que a Leila Pereira estava viajando e ela gostaria de participar da apresentação do Flaco López. Leila foi flagrada no último sábado em uma foto com o Mazinho, no Rio de Janeiro. Não sei se é bem isso, porque a Leila estará de volta ao batente no meio da semana. E o Flaco López poderia ser anunciado”, revelou o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola. “De acordo com a imprensa argentina, ele só vem a São Paulo no próximo fim de semana e o mais natural é de que a versão palmeirense de que questões burocráticas que ainda estão sendo alinhadas impedem esse anúncio”, concluiu.
A expectativa é que o atacante – que voltou a Argentina após a bateria de exames em São Paulo – retorne ao Brasil para assinar seu vínculo definitivo com o Palmeiras no próximo final de semana. Mas o atacante desejado pelo treinador Abel Ferreira só poderá atuar pelo time paulista a partir de 18 de julho, quando reabre a janela de transferências no Brasil.

