Home Futebol Jornalista “vibra” com possível saída no Flamengo: “Que vá correndo”

Jornalista “vibra” com possível saída no Flamengo: “Que vá correndo”

Fla deve ter movimentações na próxima janela de transferências, tanto com eventuais chegadas, como em possíveis saídas

Por Cido Vieira em 05/06/2022 09:47 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

A notícia de que o técnico Paulo Sousa foi alvo de investidas para deixar o Flamengo agitou os torcedores rubro-negros nas redes sociais nas últimas horas. Apesar de estar vinculado ao time da Gávea, onde não detém tanto apreço, o treinador português, foi procurado por times do Catar e da Itália, de acordo com o jornal “O Globo”, mas teria rejeitado.

Entretanto, o jornalista Júlio Miguel Neto, do Rubro-News, revelou que a Fiorentina seria um dos times interessados do treinador do Flamengo, tendo inclusive feito uma proposta salarial superior ao que o time carioca paga ao português.

Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado compartilhou um tweet sobre uma eventual saída de Paulo Sousa do Flamengo, e não poupou críticas ao profissional.

“Que vá correndo! Técnico medíocre. Que Landim, Braz e cia. deveriam ter demitido a tempo de contratar Jorge Jesus”, disparou Renato Maurício Prado no Twitter.

Um dos fatores que “prendem” Paulo Sousa no Flamengo é a questão de multa por rescisão contratual. Caso queira deixar o clube da Gávea, o treinador ou clube interessado na sua contratação precisa desembolsar quase R$ 20 milhões. O mesmo vale para o time rubro-negro em caso de demissão. As cifras, no entanto, serão zeradas após dezembro deste ano.

“A reportagem confirmou a procura, mas não o nome das equipes, apenas a nacionalidade. Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas a partir de dezembro de 2022 pode sair livre, sem multa. No momento, para rescindir o vínculo, o clube teria que pagar quase R$ 20 milhões à comissão técnica, que conta com o treinador e mais alguns integrantes”, destacou a reportagem do jornal “O Globo”.

Exit mobile version