Home Futebol Jovem que interessa a novo rico do futebol brasileiro recebeu “não” do Grêmio em 2022

Jovem que interessa a novo rico do futebol brasileiro recebeu “não” do Grêmio em 2022

Informação envolvendo o Grêmio foi dada pelo comentarista Cesar Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes; saiba mais detalhes

Por Eduardo Caspary em 16/06/2022 16:31 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Instagram

O jovem meia Diego Rosa, de 19 anos, que foi formado pelo Grêmio e deixou o clube sem jogar no profissional, está de saída do Lommel SK-BEL. Sua situação é a seguinte: como foi comprado pelo Grupo City junto ao tricolor na última temporada, agora há o interesse do Bahia, prestes a ser comprado pelo mesmo grupo, para tê-lo no elenco que está disputando a Série B.

Sobre o mesmo jogador, a informação do comentarista Cesar Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes, é de que houve uma oferta de empresários para que ele atuasse no Grêmio no começo de 2022. Mas escutou um “não” dos dirigentes:

“No início de 2022, o Grêmio foi procurado pelo staff deste jogador (Diego Rosa): ‘Vamos tentar colocá-lo aí, a gente diminui bastante o valor dele’. Ele estava com problemas de adaptação na Bélgica, morando sozinho. Era Denis Abrahão, Sérgio Vásquez e Vagner Mancini, a frase foi: ‘Não serve pro Grêmio’. Em seguida, o Grêmio contatou o Benítez”, disse Dias.

Confira aos 48 minutos do vídeo abaixo:

Donos da Bola RS | 16/06/2022 | Inter vence e continua no G4

Porém, o Bahia enfrenta outros concorrentes para ter o jogador como o Girona (Espanha) e Troyes (França), que são outros integrantes do projeto do City. O negócio total do Grêmio na venda do atleta pode até chegar a 23 milhões de euros desde que ele cumpra metas, uma delas a chegada ao elenco do próprio Manchester City.

Grêmio em campo

Nesta quinta-feira, o Grêmio, que é o 5° colocado da Série B com 18 pontos, treinou e encaminhou o time para pegar o Sampaio Corrêa, sábado, 11h, na Arena. Diego Souza e Bruno Alves voltam, enquanto Varela deverá ser o lateral-direito com a lesão de Edilson. Kannemann está suspenso.

Exit mobile version