Home Futebol Lédio Carmona destaca o maior erro de Paulo Sousa no Flamengo

Lédio Carmona destaca o maior erro de Paulo Sousa no Flamengo

Para o comentarista do Seleção Sportv, o volante João Gomes é presença ‘obrigatória’ no time carioca

Por Daniel Batista em 16/06/2022 15:14 - Atualizado há 2 meses

Lédio Carmona destaca o maior erro de Paulo Sousa no Flamengo
Lédio Carmona destaca o maior erro de Paulo Sousa no Flamengo

O Flamengo voltou a encontrar o caminho da vitória após bater o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe rubro-negra subiu para 15 pontos (7 atrás do líder Palmeiras), e selou a paz com o torcedor, pelo menos até a próxima partida.

Foi a primeira vitória de Dorival Júnior e também sua primeira partida no Maracanã. O treinador estreiou contra o Internacional, na derrota por 3 a 1, no Beira-Rio.

Para o jornalista Lédio Carmona, o pior erro de Paulo Sousa foi não entender que João Gomes deve ser intocável no time do Flamengo. O comentário chama a atenção, isso porque o meio-campo atuou nos primeiros 7 jogos seguidos com o técnico português, e ficou no banco na derrota diante do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, o jogo da demissão do ex-treinador.

Na vitória sobre o Cuiabá, a equipe carioca não deu oportundidades de gol para o adversário e Lédio destacou que o volante é fundamental para o time conseguir manter o equílibrio entre defesa e ataque.

Motivado com a vitória, o Flamengo receberá o Atlético Mineiro, outra equipe que vive instabilidade na temporada, e Dorival Júnior vai buscar mais uma vitória para manter os 100% de aproveitamento como mandante.

O duelo acontecerá em sequência pela Copa do Brasil. As duas equipes acabarão se enfrentando, inevitavelmente, 3 vezes em menos de 1 mês.

Atualmente em 9º lugar, a equipe carioca espera acumular vitórias e assumir uma posição de destaque para competir pelo título do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, no Brasileirão, a equipe possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas para equipes da parte de baixo da tabela (Fortaleza e Botafogo).

Exit mobile version