Lisca fecha contrato e será comentarista da Copa do Brasil
Treinador assinou para trabalhar ao lado de Tiago Leifert em transmissões de clássico na Copa do Brasil
Divulgação / Ceará
O técnico Lisca será comentarista, ao menos por dois jogos da Copa do Brasil. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, em seu Twitter, o treinador, que está sem clube desde 2021, quando deixou o Vasco da Gama, assinou contrato com a Amazon para comentar os dois jogos da competição nacional entre Fortaleza x Ceará.
Ele vai trabalhar ao lado de Tiago Leifert, que vai narrar o Clássico-Rei entre as equipes da capital cearense. Lisca já foi técnico do Ceará. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (22), às 20h. Ambos serão disputados no Castelão.
Lisca segue no mercado de técnicos
O técnico de 49 anos começou nas divisões de base no Internacional, passou pelo base também do Grêmio no início da carreira, comandou times menores como Ulbra e Ipitanga, e em 2007 assumiu o Brasil de Pelotas. Passou a rodar pelo futebol e comandou o Juventude, depois o Porto Alegre. Em 2010 treinou o Luverdense, em sua primeira experiência fora do Rio Grande do Sul. Em 2011 comandou a Chapecoense. Passou pelo Novo Hamburgo, voltou ao Juventude em 2012 e ficou no clube até 2013. Comandou ainda Sampaio Corrêa, Náutico, até chegar ao Cearé em 2015. Deixou o clube em 2016 e comandou o Joinville. No mesmo ano treinou o Internacional na tentativa de salvar o time do rebaixamento, mas não conseguiu. Passou ainda por Paraná Clube, Guarani, Criciúma, e voltou ao Ceará em 2018. Deixou o clube em 2019. Entre 2020 e 2021 treinou o América-MG. Seu último clube foi o Vasco, no ano passado.

