Após derrota do Liverpool para o Real Madrid, Salah se pronuncia pela primeira vez com forte mensagem
O atacante egípcio, dos Reds, não esconde sua decepção por fracassar diante do Real e fala do desejo de voltar à final da Champions League
Divulgação / Twitter/Mohamed Salah
Mohamed Salah, atacante do Liverpool, amargou mais uma final de Champions perdida para o Real Madrid. Isso porque os merengues foram cirúrgicos, e com apenas duas chances marcaram o gol do título com o brasileiro Vinícius Júnior.
O atacante egípcio é incapaz de esconder toda sua decepção por mais uma derrota para o Real. Uma vez que ele tinha o duelo da final da Champions como uma espécie de revanche por ter perdido o título na final de Kiev.
No entanto, mais uma vez o Liverpool perdeu a conquista do torneio europeu. Os Reds pararam nas mãos do goleiro belga, Courtois, que esteve em um dia inspirado no Stade de France.
Passaram-se 5 dias desde a grande final de Paris. Contudo, nesta quinta-feira (2), Mohamed Salah se pronunciou. A mensagem do egípcio veio, no entanto, por meio de sua conta Twitter.
Mensagem de Mohamed Salah após derrota do Liverpool para o Real Madrid
Ao longo de sua carreira, Salah tem ganhado diversos prêmios individuais por conta de suas boas atuações. Uma vez que o craque dos Reds é um dos melhores jogadores do mundo. Conquanto, o atacante egípcio disse que daria tudo para voltar à final da Champions League.
“Ser reconhecido por torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que nunca esquecerei. No entanto, eu daria todos esses prêmios individuais pela oportunidade de voltar a jogar essa final, mas não é assim que funciona o futebol”, escreveu o atacante do Liverpool em sua primeira publicação.
“Eu não posso expressar com palavras o quanto nós queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool. Não posso agradecer os torcedores o suficiente pelo apoio. Tem sido uma temporada muito longa, mas uma parte de mim deseja que a próxima começa de novo amanhã”, disse Salah em uma publicação posterior.
Antes da final de Paris, Salah havia manifestado seu desejo de revanche após a derrota na final de Kiev. Isso porque, nos primeiros dias que antecederam a final da Champions League, o jogador do Liverpool disse que tinha preferência pelo o Real Madrid, devido a perda do título na capital ucraniana.
“Prefiro o Real Madrid. Perdemos na final contra eles, por isso quero jogar e ganhar deles”, disse na ocasião. Contudo, os Reds não superaram o Real Madrid, e ficou mais uma vez, diante dos merengues, com o vice-campeonato da Champions League.

