Home Extracampo Ex-empresário do Luva de Pedreiro fala sobre contas hackeadas e revela estar sendo ameaçado

Ex-empresário do Luva de Pedreiro fala sobre contas hackeadas e revela estar sendo ameaçado

O ex-empresário do influencer Luva de Pedreiro, Allan de Jesus, falou sobre as contas hackeadas do seu antigo cliente

Por Roni Molinari em 27/06/2022 09:14 - Atualizado há 2 anos

Clube faz proposta para contratar Iran, o cara da luva de pedreiro
Clube faz proposta para contratar Iran, o cara da luva de pedreiro

Allan de Jesus, ex-empresário do influencer Luva de Pedreiro, falou no último domingo sobre as contas que estariam sendo hackeadas do influenciador que usou suas redes sociais para informar que tinha perdido acesso ao seu whatsapp e também da sua conta do Tik Tok, onde conta com milhões de seguidores.

Allan de Jesus começa o seu pronunciamento revelando que ele e sua família estão sendo ameaçados de morte desde que as polêmicas com o Luva de Pedreiro começaram a se tornar públicas.

“Olá, boa noite! Eu venho aqui mais uma vez me pronunciar em relação a acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Neste momento, estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos”, revelou.

Allan de Jesus falou sobre a conta de whatsapp do Luva de Pedreiro ter sido desativada e explicou que era uma linha dele que o influencer usava e ele encerrou a linha justamente pelas ameaças que vem recebendo.

“Sobre o WhatsApp, que ele mais uma vez me atacou hoje. O que acontece é que eu fui comunicado que eu não seguiria com comigo há alguns dias, mas apenas hoje, devido a inúmeras ameaças que eu estou sofrendo, decidi cancelar algumas linhas de telefone. Ele usava uma linha minha faz alguns meses e apenas hoje eu decidi cancelar. Então, uma vez que ele decidiu seguir se mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar”, completou.

Conta do Tik Tok do Luva de Pedreiro

Sobre a conta do Tik Tok do influenciador, Allan de Jesus falou que os acessos foram passados ao influencer que, neste momento, está com uma nova equipe gerenciando a sua carreira.

“Gostaria de deixar claro que, na quinta-feira passada, fomos solicitados pelo Iran para enviar para ele todos os acessos referentes às redes sociais. Foi feito isso, temos como provar. Sobre o TikTok, que ele acabou de postar, ele estava conectado conforme esse print. São dois iPhones. O 12 é meu, o 13 é o dele. Como podem ver, no dia 24 ele estava conectado. Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe”, concluiu.

Veja as reclamações do influencer sobre suas contas do Whatsapp e Tik Tok:

Exit mobile version