Home Futebol Maicon pede para sair do CRB e presidente do clube revela motivos do jogador

Maicon pede para sair do CRB e presidente do clube revela motivos do jogador

Ex-jogador do Grêmio, Maicon, está perto de deixar o elenco do CRB mesmo em meio à disputa da Série B

Por Eduardo Caspary em 17/06/2022 23:02 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/CRB

Depois de realizar apenas oito jogos após a sua chegada ao clube, o volante Maicon está perto de deixar o elenco do CRB. Esta é a sua vontade, que foi manifesta em conversa recente com o presidente do clube Mário Marroquim. O jogador de 35 anos está insatisfeito com o baixo desempenho e com os recorrentes problemas físicos.

Assim como na reta final do Grêmio, Maicon não tem conseguido ter sequência de jogos e vem tendo problemas musculares na panturrilha e na coxa. Ainda que sem tanta gravidade, as lesões o impedem de estar em campo como gostaria.

“O Maicon nos procurou e pediu desligamento do CRB. Ele alegou que está insatisfeito com o baixo rendimento dele, citou a dificuldade com as lesões que atrapalharam a sequência dele e entendeu que é o momento de dar uma parada. Eu disse que daria um prazo pra ele repensar a decisão neste fim de semana e voltaríamos a conversar na semana que vem”, declarou Mário Marroquim, presidente do CRB, ao site Globoesporte.

“Eu sinto muito por isso acontecer com ele, pois trata-se de um grande profissional, uma pessoa de caráter…”, acrescentou o mandatário.

Maicon deixou o Grêmio e foi para o CRB

Após rescindir com o Grêmio no final de agosto após uma derrota em casa para o Corinthians, Maicon foi para o Rio de Janeiro e trabalhou a parte física com um personal particular. Ele só foi voltar a jogar cerca de seis meses depois na reta final da Copa do Nordeste de 2022, já com a camisa do CRB.

Na época, o que pesou para a sua ida para o time de Alagoas foi a presença do técnico Marcelo Cabo. Hoje, quem dirige o time é Daniel Paulista.

Exit mobile version