Manchester City pede alto por atacante britânico; veja
Segundo o jornal The Times, o Manchester City venderá Sterling apenas por 60 milhões de euros
Manchester City FC/ Getty Images
O Manchester City confirmou, segundo o britânico The Times, que o atacante Sterling saíra nesta janela internacional se o interessado desembolsar 60 milhões de euros (322 milhões de reais).
O jornal afirmou que Barcelona e Chelsea são os interessados na contratação do atacante inglês. O clube catalão já demonstrou interesse em outras janelas, porém o fair play financeiro da La Liga dificulta a contratação. O Barcelona trata Lewandowski como prioridade nesta janela.
O Chelsea espera solucionar a questão de Romelu Lukaku, para definir os alvos da janela internacional. Lukaku é alvo da Inter de Milão. Os blues demonstram interesse por Ousmane Dembelé, que está livre, após deixar o Barcelona.
Sterling tem contrato com o City até 2023 e ao final da temporada pode deixar a equipe de graça. Sterling chegou ao Manchester City em 2015, após deixar o Liverpool
City deve perder Gabriel Jesus também
Segundo o Jornalista Fabricio Romano, Gabriel Jesus, 25 anos, deve deixar o Manchester nesta atual janela de transferência europeia. Apesar do Interesse do Real Madrid, o jornalista afirma que o brasileiro deve permanecer na Inglaterra.
Um dos possíveis destinos de Gabriel Jesus, pode ser o Arsenal. As conversas aconteceram e a transferência depende do interesse do Arsenal.

