Home Mídia Esportiva Marcelinho Carioca reprova troca que irá garantir Yuri Alberto para o Corinthians: “Parece que é o Pelé”

Marcelinho Carioca reprova troca que irá garantir Yuri Alberto para o Corinthians: “Parece que é o Pelé”

Para Marcelinho Carioca, Yuri Alberto chega com muita badalação mas não é o ideal

Por Rubens Melo em 26/06/2022 22:18 - Atualizado há 2 anos

marcelinho-carioca-yuri-alberto
Reprodução

O ex-meia Marcelinho Carioca é ídolo do Corinthians e marcou época com seus gols épicos, principalmente em cobranças de bola parada. O Pé de Anjo esteve no programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (26), e comentou sobre a chegada de Yuri Alberto que, para ele, está sendo tratada como contratação de peso, mas que na verdade o atleta não é tudo isso e não chega para resolver o problema no ataque corintiano:

“Ninguém se encaixou tão bem quanto o Gustavo Mantuan. Porque quando faltaram alguns jogadores, ele jogou em várias posições e se mostrou polivalente, Agora, parece que a gente está falando de um Pelé que está vindo, que é o Yuri Alberto. Parece que é o Pelé, que quer aquele jogador ou outro para substituir. Não fez nada demais no Internacional ou em outro lugar. Agora, tirar o Gustavo Mantuan do Corinthians nesse momento para trocar pelo Yuri Alberto? Não vale, porque não vai fazer a diferença, não é um jogador diferenciado. O peso que é para vestir a camisa do Corinthians, ele não é. Não é. Parece que está vindo um Maradona, Messi ou Cristiano Ronaldo.” – declarou Marcelinho Carioca.

Corinthians em ótima campanha no Brasileirão Série A

Já pelo Brasileirão Série A, o Corinthians faz uma excelente campanha e é o vice-líder da competição com 26 pontos, três a menos que o arquirrival e líder da competição, Palmeiras. Neste sábado (25), o Timão encarou na Neo Química Arena o rival Santos, e empatou por 0 a 0. Santos este que foi goleado pelo mesmo Corinthians no meio de semana no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 4 a 0. Os gols do Alvinegro foram marcados por Giuliano duas vezes, Mantuan e Raul Gustavo. O Alvinegro volta a jogar na próxima terça-feira (28), às 21h30, em casa, diante do Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Dois por um

O meio pelo qual o Corinthians quer contar com Yuri Alberto no time é realizado uma troca por dois jogadores do atual elenco: o atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan. A troca duraria um ano e, dependendo da decisão de Yuri Alberto, poderá se tornar uma troca concreta. Os dois atletas do Timão, porém, também precisam estar de acordo com a negociação, que deve acontecer no mês de julho.

Exit mobile version