Mauro Cezar crava presença de jogador no time titular do Flamengo: ‘Dorival vai insistir’
Treinador tem realizado algumas mudanças na equipe neste início de segunda passagem no Fla
Reprodução
Retomando espaço e confiança, o atacante Pedro tem sido cada vez mais figura ativa nos jogos do Flamengo na temporada. Com Dorival Júnior, a perspectiva é que ele seja ainda mais utilizado, fazendo inclusive dupla com Gabigol. No programa “Bate Pronto” desta segunda-feira (27), o jornalista Mauro Cezar Pereira apontou que o camisa 21 seguirá entre os titulares nos próximos jogos.
“E o Pedro, que a gente antecipou aqui na quinta-feira que iria jogar, vai continuar jogando. O Dorival vai insistir com o Pedro e o Gabriel (Gabigol). Quando o Cebolinha estrear aí já é uma outra história, mas isso só acontecerá no próximo mês. Então, o Pedro deverá continuar jogando. E eu acho importante a participação dos dois.
Na atual temporada, Pedro esteve presente em 32 dos 39 jogos realizados pelo Flamengo, tendo anotado oito gols e uma assistência. Contra o Coelho, o jogador esteve presente durante 84 minutos, o maior tempo desde a chegada do técnico Dorival Júnior, que havia o colocado por menos de 30 minutos nos duelos anteriores.
#TudoIgual | Gabigol está se importando mais em ser uma ESTRELA do que JOGADOR?@maurocezar – "Aí fica ESQUISITO. O torcedor começa a se INCOMODAR (…) O Gabigol deveria ter um AMIGO para ACONSELHAR" pic.twitter.com/zRGTaHhFhU
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) June 27, 2022
CRÍTICAS AO CAMISA 9 DO FLAMENGO
Em sua coluna no UOL Esporte, Mauro Cezar pontuou sobre o momento de instabilidade vivenciado pelo atacante Gabigol, e das trocas de farpas com os torcedores rubro-negros. Na visão do jornalista, alguém precisa conversar com o artilheiro para que ele se reencontre.
“O Gabriel alguém no Flamengo precisa ter coragem de conversar com ele e saber o que está acontecendo. Ele sai substituído, é vaiado por uma parte da torcida e aplaudido por outros. Aí ele ri meio com sorriso amarelo. Está rindo de quê? Perdeu um pênalti, coisa que não costuma acontecer, a primeira vez que ele bate um pênalti para fora no Flamengo, os outros dois que ele perdeu foram na trave”, diz Mauro Cezar.


