Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cézar critica atitude de Dorival Júnior no Flamengo: “Quer ficar bem com os ‘donos’ do time”

Mauro Cézar critica atitude de Dorival Júnior no Flamengo: “Quer ficar bem com os ‘donos’ do time”

O jornalista Mauro Cézar Pereira criticou uma atitude de Dorival Júnior com os medalhões do elenco do Flamengo no último sábado

Por Roni Molinari em 12/06/2022 09:14 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Na visão de Mauro Cézar Pereira, apesar de ter sido o primeiro jogo de Dorival Júnior no comando do Internacional, o treinador acabou sendo fortemente criticado por uma atitude na partida: colocar os medalhões em campo.

A chuva de críticas nas redes sociais passou por torcedores e jornalistas, como Mauro Cézar Pereira, que garantiu que o treinador está querendo apenas “ficar bem” com os jogadores que são considerados “donos” do time do Flamengo.

“Diego Ribas em campo. Dorival Júnior quer mesmo ficar bem com os “donos” do time”, escreveu Mauro Cézar Pereira em seu perfil no Twitter.

Não é só Mauro Cézar Pereira! Outros jornalistas criticam o Flamengo

Com 21′ de bola rolando, o Internacional já vencia o Flamengo por 2 a 0, em partida realizada neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de Wanderson, o Colorado derrotava o time carioca e com facilidade.

Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado perdia a paciência ao ver mais uma atuação ruim do Flamengo. Os mais criticados são aqueles que fazem parte da famosa ‘geração 85’. Em campo, estavam Filipe Luís, Diego Alves e Everton Ribeiro. Mais tarde, Diego também foi acionado.

“Quem renovou com toda geração 85, antes mesmo da final da Libertadores? Como ainda continua no clube? Piada! Time perdendo desde o primeiro minuto e jogando com uma lentidão de pelada de casados e solteiros. E Éverton Ribeiro caga tudo de vez. Fora Braz, Fora Spindel, fora Geração 85. É triste admitir, mas o Filipe Luís acabou”, disse Renato.

O Flamengo foi derrotado por 3 a 1. Na segunda etapa, Andreas Pereira marcou, criando esperanças ao torcedor. Mas a reação parou por aí.

Diretoria animada e perto de Cebolinha

A novela envolvendo o futuro de Everton Cebolinha está perto do fim. Segundo informações dos jornalistas Thiago Asmar e Julio Miguel Neto, as negociações avançaram nas últimas horas e a tendência é do atacante vestir a camisa rubro-negra pelos próximos três anos.

A princípio, Everton Cebolinha custará aos cofres do Flamengo o equivalente a 16 milhões de euros (cerca de 83 milhões de reais). De acordo com Julio, o rubro-negro decidiu fazer a compra do atleta de 26 anos. Anteriormente, a intenção era um empréstimo com obrigação de compra, moldes estes que não agradariam o Benfica.

“A informação que eu tenho é que o Flamengo mudou a estratégia. Não será mais empréstimo, mas aquisição do atleta. O Flamengo muito próximo de acertar a compra de Everton Cebolinha com vínculo até dezembro de 2025. O Benfica, que não conta mais com o atleta, já sinalizou de forma positiva. O Flamengo pagaria em torno de 16 milhões de euros por Everton Cebolinha. Além disso, os ganhos salariais girariam na casa dos 2 milhões de euros anuais livres de importos, em torno de 1 milhão de reais por mês. Flamengo e Benfica parecem mais entrosados. As negociações continuam. Esse valor da compra, me passaram que o Flamengo vai parcelar, não consegui saber o número da parcelas, mas a totalidade chegará neste montante final”, diz Julio.

Exit mobile version