Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 15 medalhões que estão livres para fechar com novo clube

Mercado da Bola: 15 medalhões que estão livres para fechar com novo clube

Jogadores conhecidos ficam livres no mercado e podem assinar com qualquer nova equipe na janela de transferências

Por Matheus Camargo em 18/06/2022 13:08 - Atualizado há 2 meses

fabregas-suarez-mercado
fabregas-suarez-mercado

O Mercado da Bola do futebol internacional promete ficar cada vez mais aquecido com o fim do contrato de vários medalhões. O Torcedores lista abaixo 15 nomes conhecidos que podem pintar em novos clubes nas próximas semanas.

Veja 15 medalhões do futebol mundial que estão livres no Mercado da Bola

Samir Handanovič – O goleiro veterano de 37 anos foi titular da Inter de Milão por dez temporadas, e agora deixa o clube ao fim de seu contrato para ficar livre no mercado.

Marcelo – Foram mais de 15 anos de Real Madrid, clube em que conquistou cinco títulos da Champions League. É mais um a não renovar contrato e ficar disponível. Tem 34 anos.

Šime Vrsaljko – Titular da seleção da Croácia e finalista da última Copa do Mundo, o lateral, que passou pela Inter de Milão, encerrou seu contrato com o Atlético de Madrid e também fica disponível para um novo vínculo. Ele tem 30 anos.

Luiz Felipe – O zagueiro brasileiro que defende a seleção italiana tem 25 anos e não renovou seu contrato com a Lazio. Ele é disputado por vários clubes ao fim do vínculo.

Isco – O meia de 30 anos ficou nove anos no Real Madrid e é mais um a se despedir do clube com cinco conquistas de Champions League no currículo ao fim do contrato.

Axel Witsel – Titular da seleção da Bélgica, o volante de 33 anos, que ficou por quatro no Borussia Dortmund, é mais um a não estender seu contrato e ficar livre no mercado.

Cesc Fábregas – O meia de 35 anos, multicampeão por Arsenal, Barcelona e Chelsea, esteve no Monaco nos últimos três anos e decidiu não renovar com a equipe para ficar livre.

Paul Pogba – O volante de 29 anos não renovou seu contrato com o Manchester United após sua segunda passagem pelo clube e está disponível.

Christian Eriksen – Após o problema cardíaco que quase o tirou dos gramados, o dinamarquês assinou pelo Brentford, da Premier League. Fez 11 jogos, com um gol e quase assistências, e aos 30 anos voltou ao radar do mercado para clubes importantes.

Ángel Di María – O meia de 34 anos deixou o PSG ao fim de seu contrato para ficar livre no mercado. Ele segue sendo procurado por vários clubes importantes.

Paulo Dybala – O meia-atacante de 28 anos foi mais um a não renovar com seu clube. A Juventus liberou o atleta, que deve ser peça disputada na janela de transferências.

Gareth Bale – O atacante de 32 anos deixou o Real Madrid com cinco Champions League no currículo e está disponível para assinar com um novo clube.

Edinson Cavani – O atacante de 35 anos não vai renovar com o Manchester United e fica livre no mercado, sendo alvo de clubes europeus e sul-americanos.

Luis Suárez – O atacante de 35 anos, companheiro de Cavani no Uruguai, deixou o Atlético de Madrid ao fim de seu vínculo e também fica disponível para negociar um novo contrato.

Ousmane Dembélé – O atacante de 25 anos não aceitou a proposta de renovação do Barcelona e fica livre no mercado para a próxima janela de transferências.

Exit mobile version