Home Games Midnight Ghost Hunt: Saiba mais sobre o seu roadmap

Midnight Ghost Hunt: Saiba mais sobre o seu roadmap

Com novas skins, mapas e emotes, confira o que já está disponível e o que virá nos próximos meses em Midnight Ghost Hunt

Por Matheus Raposo em 27/06/2022 09:17 - Atualizado há 2 anos

Roadmap de Midnight Ghost Hunt

Cace fantasmas com os amigos

A desenvolvedora Valted Sky Games, lança o roteiro 2022 de Midnight Ghost Hunt, jogo que virou febre entre os streamers e os demais jogadores. Com as diversas atualizações que vão chegar, os jogadores terão acesso a novas skins, emotes e novos mapas.

Nunca jogou Midnight Ghost Hunt? Essa é a hora de conhecer do jogo e saber sobre o que vai chegar nos próximos meses e o que já está disponível nesse incrível pique esconde estilo caça fantasmas.

De novos desafios à mapas horripilantes

Midnight Ghost Hunt, apresenta um novo sistema de desafios, com novos bônus que o jogador poderá ganhar moedas do jogo ao concluir tarefas específicas, 

Além de novos desafios, o novo patch de atualização, terá conteúdo de verão. Com skins, emotes e sprays para curtir o calor enquanto caça fantasmas com seus amigos.

Falando em um nível técnico, nos próximos meses, o jogo contará com uma adição de servidores totalmente dedicados e migração de host, assim como um novo mapa totalmente emocionante.

O último trimestre do ano trará outro novo mapa, mais acessórios e cosméticos de heróis e, pela primeira vez desde o lançamento, novos equipamentos e habilidades!

Conheça mais sobre o jogo

Midnight Ghost Hunt, é jogo multiplayer em primeira pessoa em que fantasmas devem fugir de caçadores de espíritos podendo se transformar em objetos. O principal objetivo do fantasma é sobreviver pelo maior tempo possível (até a meia-noite). Após o badalar dos relógios, a presa vira a caça e o objetivo agora é sobreviver dos fantasmas que vão te caçar até o fim.

Midnight Ghost Hunt foi lançado no Steam em Early Access no final de março deste ano, disponível por R$ 37,99, mas aqueles que desejam participar da caçada aos fantasmas podem comprar o jogo com um desconto de 30% de hoje até 7 de julho na Steam Summer Sale.


 Acesse e compre o jogo por aqui: https://store.steampowered.com/app/915810/Midnight_Ghost_Hunt/


Assista ao trailer de lançamento. 

Exit mobile version