Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta os atuais três melhores times do Brasil: “Uma triangular”

Milton Neves aponta os atuais três melhores times do Brasil: “Uma triangular”

Milton Neves opinou sobre os atuais três melhores times atuando no Brasil

Por Rubens Melo em 21/06/2022 06:18 - Atualizado há 2 anos

Jorge Jesus
milton-neves-brasil

O jornalista Milton Neves é famoso por suas provocações e polêmicas. Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (19), o apresentador falou sobre a rodada do fim de semana do Brasileirão Série A. Além de criticar a arbitragem no jogo entre Corinthians e Goiás, Milton Neves apontou também quem são os três melhores times do Brasil atualmente:

“A torcida do Galo tem horror ao Flamengo. Mas o Campeonato Brasileiro de pontos corridos dá um sono danado. Mas, temos uma triangular com os três melhores times do Brasil: é o Palmeiras, o Atlético-MG e o Flamengo, que está jogando mais com a fama. Não está jogando porcaria nenhuma“, disse Milton Neves.

Auxiliar de Abel Ferreira sobre virada

Na ausência do treinador Abel Ferreira, que testou positivo para a Covid-19, seu auxiliar, João Martins, concedeu entrevista coletiva ao término do jogo. Para ele, o poder de recuperação palmeirense é o principal fator para a ótima fase vivída:

“Sabemos que é uma competição diferente, vai ser decidido em dois jogos. Vai ser um jogo de menos riscos. Hoje, a primeira parte foi de muitas oportunidades, duas equipes jogando para ganhar, de peito aberto. Certeza que na primeira etapa houve muitos arremates e ações no último terço, e a segunda parte foi quase só nós porque estávamos atrás, conseguimos bloquear bem as saídas do São Paulo, aumentar a pressão na frente e obrigar a errar. Mas para quinta… Claro que sempre melhor ganhar do que perder. Viemos aqui para isso. Dá esse ânimo extra, mas é outro jogo e outra história. Vamos tentar um resultado positivo para depois fechar em casa“, disse João Martins.

A primeira parte foi um jogo equilibrado, o São Paulo teve sorte de fazer aquele gol e faz parte do jogo. Tivemos nossas oportunidades claras e não conseguimos fazer. Na segunda parte arriscamos. Mesmo que não tivéssemos vencido sairíamos satisfeitos com o desempenho e a atitude. Pedimos que deem tudo que podem. Sabemos que não vamos ganhar sempre, mas felizmente conseguimos dar a volta“, acrescentou.

Copa do Brasil no meio de semana

Complementando a 13ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras encarou o São Paulo e, após sair atrás no placar, virou e venceu por 2 a 1, com direito a dois gols nos acréscimos.

A vitória deixou o Verdão isolado na liderança com 28 pontos. Agora, o Alviverde se concentra na Copa do Brasil, onde terá como adversário o mesmo São Paulo, também no Morumbi. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (23), às 20h.

Exit mobile version