Milton Neves crava gigante fora da briga pelo título do Brasileirão Série A: ‘Não deve se iludir’
Série A pode ter Palmeiras se isolando de vez na ponta na noite desta quinta-feira (16) em caso de triunfo sobre o Atlético-GO
Reprodução
O Brasileirão 2022 contará com mais três jogos nesta noite que colocam um ponto final na 12ª rodada. Nas partidas da última quarta, o torcedor que mais se lamentou foi o do Corinthians. Jogando fora de casa, o Timão vencia o Athletico Paranaense até quase a metade da segunda etapa, quando o zagueiro Raul Gustavo acabou fazendo uma penalidade, vista por muito como “infantil”.
Terans foi para a cobrança e deixou tudo igual em Curitiba. Diante disso, o time de Vítor Pereira desperdiçou a oportunidade de dormir na liderança do Brasileirão novamente e agora seca o arquirrival Palmeiras para que este não dispare na liderança.
Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves voltou a reiterar que o Corinthians não tem “cacife” para brigar por título, e que o torcedor não deve fazer grandes projeções acerca da campanha alvinegra no certame.
“Por causa de Raul, o Corinthians deixou de conquistar dois pontos, que o deixaria na inacreditável liderança do Brasileirão. Mas pelo menos o Timão já atingiu metade dos pontos necessários para escapar do rebaixamento. Assim, a minha previsão, de que o Alvinegro cairia neste ano, provavelmente não se concretizará”, iniciou Milton, projetando na sequência qual será a luta do alvinegro na Série A.
“Só que a Fiel não deve se iludir. Sim, pois o Corinthians não brigará na parte de cima da tabela até o final do Brasileirão, não! Estará no lucro se conseguir uma vaguinha na Sul-Americana”, concluiu Milton Neves.
G6 DO BRASILEIRÃO
A noite foi do @SCInternacional! Nas cabeças, na briga… E nessa quinta, o que acontece na parte de cima da minha classificação? Haja coração, amigo! É o mais equilibrado, não tem jeito! pic.twitter.com/4nJ5TmJi1o
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 16, 2022

