Home Futebol Milton Neves surpreende e crava resultado de Palmeiras x Atlético-MG: ‘Massacre’

Milton Neves surpreende e crava resultado de Palmeiras x Atlético-MG: ‘Massacre’

Jogo que vale a liderança do Brasileirão, Palmeiras x Atlético fazem o principal duelo do final de semana

Por Eder Bahúte em 04/06/2022 08:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

No Allianz Parque, Palmeiras x Atlético duelam neste domingo, às 16h (de Brasília), em confronto válido pela nona rodada do Brasileirão. Nesta momento, ambos estão empatados com 15 pontos, mas o Verdão leva uma ligeira vantagem nos critérios de desempate.

Para o jornalista Milton Neves, o Atlético vencerá o Palmeiras, mesmo fora de casa. “Massacre, massacre do Galo. 3 a 1”, cravou Milton durante o ‘Bandeirantes Acontece’, da Rádio Bandeirantes.

Atlético conta com a volta de Keno

Na sexta-feira, Turco Mohamed ganhou uma boa notícia do departamento médico. O meia-atacante Keno está totalmente liberado para treinar com os demais companheiros e deve estar entre os relacionados. O camisa 11 e dstá recuperado de uma lesão na coxa.

A atividade de sábado será fundamental para decretar o retorno do jogador. Caso treine sem nenhuma restrição, são boas as possibilidade de viajar. A tendência, porém, é que não inicie entre os titulares. Keno deve ser acionados aos poucos.

– O Keno vem aí e o bicho vai pegar! O atacante está liberado pelo Departamento Médico e já treina normalmente com os companheiros na Cidade do #Galo. Bem-vindo de volta, meu 11! – postou o Atlético, nas redes sociais.

Por outro lado, Matías Zaracho e Eduardo Vargas estão fora. A dupla ainda trata de um problema muscular e não há previsão de retorno. Além deles, Guilherme Arana é mais uma baixa, já que foi convocado para defender a seleção brasileira.

“A gente sabe da importância do jogo. Trabalhamos durante a semana com muito profissionalismo. Vamos em busca da vitória contra o Palmeiras. É um jogo de estratégia. A gente sabe da qualidade das equipes. É a estratégia mais eficiente vai sair com a vitória. Estamos ansiosos para jogar esse clássico, porque são duas equipes em alto nível e que estão brigando pela ponta da tabela”, disse Allan.

A provável escalação do Atlético contra o Palmeiras é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

Palmeiras desfalcado na defesa

Em razão dos amistosos, o Verdão perdeu duas peças centrais do sistema defensivo. Weverton (Brasil) e Gustavo Gómez (Paraguai) estão fora. A boa notícia é que Luan, Gabriel Veron e Piquerez trabalharam normalmente e ficam à disposição de Abel Ferreira. Murilo também treinou sem dores.

– A semana cheia foi boa para todos. Para mim, que estou voltando, para pegar mais ritmo, e para a rapaziada, que vem jogando, para dar uma descansada e treinar bem. Desenvolvemos nestes dias um bom plano de jogo e fico feliz por saber também que a minha volta será com o estádio cheio, o que já era de se esperar porque a nossa torcida sempre comparece. Estou feliz e ansioso e espero que possamos fazer um grande jogo domingo e sair com os três pontos – disse o zagueiro Luan, em entrevista ao site do Verdão.

Palmeiras deve encarar o Galo com Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.

Exit mobile version