Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que Tite perderá a copa se não levar jogador: “Dá de dez no Neymar que joga com o nome!”

Milton Neves diz que Tite perderá a copa se não levar jogador: “Dá de dez no Neymar que joga com o nome!”

Milton Neves causou mais uma polêmica ao solicitar ida de jogador para a Copa do Mundo

Por Rubens Melo em 26/06/2022 23:20 - Atualizado há 2 anos

milton-neves-hulk-pescara-tite
milton-neves-hulk-pescara-tite

Se tem Milton Neves, tem polêmica. O apresentador do programa 3º Tempo, da Band, mais uma vez fez um pedido a Tite: o de convocar o atacante do Atlético-MG, Hulk. Para o jornalista, Hulk não só é o atacante em atividade no Brasil, mas também em todo mundo, e precisa ir para a próxima Copa do Mundo:

“Tite, um recado para você: Você vai perder a Copa do Mundo mais uma vez. O jogador Hulk é o melhor do Brasil no mundo inteiro! Dá de dez até no Neymar que joga com o nome! Convoca o Hulk! Tenha paciência, não basta ser bom? Tem que jogar na Europa? Vamos botar ele no Pescara lá da Itália, que aí você chama.” – Disse Milton Neves.

Vitória sem Hulk

O Atlético-MG se livrou de um grande problema no último sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O Galo encarou em casa a equipe do Fortaleza, e começou perdendo por 2 a 0. Sem Hulk em campo, que teve um problema no pé e estava acompanhando a partida nas arquibancadas, o Galo conseguiu a virada nos minutos finais e saiu com os três pontos.

O Galo agora soma 24 pontos e ocupa a 5ª colocação, cinco a menos que o líder da competição. Palmeiras. Agora, a equipe de Antônio ‘El Turco’ Mohamed volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde encara na próxima terça-feira (28), às 19h15, o Emelec, fora de casa.

Preocupação de Tite

Está chegando o momento da lista de convocação para a Copa do Mundo do Catar 2022, e Tite já fala em nomes importantes para compor o elenco que vai, mais uma vez, tentar o hexa. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Tite falou sobre o veterano e experiente Daniel Alves, que deixou recentemente o Barcelona. O treinador da seleção brasileira disse que o atleta de 39 anos pode acabar ficando de fora por estar atualmente sem clube:

“Dani Alves é extraordinário tecnicamente. E eu brinquei com ele, falei: ‘Tu não vai estar na Copa só por um motivo: se fisicamente não estiver nas melhores condições e disputando campeonato de nível alto.

Eu sou um técnico melhor do que era em 2018. Mais maturidade, erros que cometi na seleção, e acertos… Relações humanas com os atletas. Vai ganhar? Não sei. Mas que está muito mais preparada, está.” – Disse Tite.

Exit mobile version