Home Outros Esportes MLB: Hit by pitch gera pancadaria entre Angels e Mariners; assista

MLB: Hit by pitch gera pancadaria entre Angels e Mariners; assista

Hit by pitch causa pancadaria generalizada que terminou com oito ejeções e instaurou clima altivo na vitória dos Angels em casa

Por Rafael Ferreira em 27/06/2022 09:57 - Atualizado há 2 meses

MLB: Hit by pitch gera pancadaria entre Angels e Mariners; assista
Getty Images

Neste domingo (26) à tarde, Angels e Mariners duelaram em Anaheim e o jogo terminou com vitória por 2 a 1 dos donos da casa. As coisas ficaram feias quando, no topo da segunda entrada, Andrew Wantz, arremessador dos Angels, lançou uma bola rápida de 91.1 mph (146 km/h) na linha de cintura do outfielder dos Mariners, Jesse Winker, e o acertou em cheio num hit by pitch. Winker discutiu com o catcher Max Stassi e o umpire John Bacon, mas rapidamente partiu para cima do dugout adversário.

Wantz, na primeira entrada, havia tomado um aviso do umpire por arremessar uma bola rápida de 92.9 mph (149 km/h) na altura dos ombros do prospecto dos Mariners, Julio Rodríguez.

Depois de ser atingido no hit by pitch, Winker contestou a jogada e se dirigiu a Wantz, enquanto era seguido por Stassi e Bacon, mas logo mudou em direção ao dugout dos Halos.

Os umpires Bacon e Adrian Johnson tentaram segurar o outfielder dos Mariners mas ele lutou até chegar ao dugout, mais precisamente em direção ao terceira base Anthony Rendon, e o bolo começou a se formar, embalando os jogadores de ambas as equipes numa briga generalizada.

Após alguns minutos, com a confusão apaziguada, Winker fez um gesto em direção aos torcedores dos Angels enquanto ia para o dugout dos Mariners.

Frustrado com a ejeção da partida, Raisel Iglesias arremessou várias sementes de girassol no campo.

Esta é a lista de jogadores e pessoas do staff das franquias que foram ejetados do jogo:

  • Mariners: Scott Servais, Jesse Winker, Julio Rodríguez e J.P. Crawford;
  • Angels: Phil Nevin, Raisel Iglesias, Ryan Tepera e Andrew Wantz.
Exit mobile version